Roteiros de Viagem na Europa

#1067651 por vanessamedeiros
13 Mar 2015, 19:06
Irei participar de uma prova de triathlon (ironman 70.3) que será na cidade de Calella. Não conheço nenhuma das duas cidades.
Ficarei 2 dias em Barcelona e depois 3 dias em Calella.
Irei sozinha com uma bicicleta, então estou sem saber como poderá ser o transporte Aeroporto/Hotel em Barcelona - Hotel Barcelona/Hotel Calella - Hotel Calella/Aeroporto Barcelona.
Ainda não reservei hotel em barcelona. Minhas dúvidas são:

- Qual o melhor bairro para hospedagem em barcelona para conhecer as principais atrações em 2 dias?

- O mala bike (mala 3x maior que uma padrão) seria aceito ou caberia no Shuttle ou ônibus?

- Como posso fazer esse deslocamento Barcelona/Calella com a bike? De trem? Taxi?

Desde já obrigada pela ajuda. ;)

#1067714 por judeyamakawa
14 Mar 2015, 01:07
Não conheço Calella e os pormenores de bagagem, mas sobre Barcelona, sempre fiquei na região central, nas proximidades da Plaça de Catalunya e recomendo que faça o mesmo.
Além de ser central, perto do Bairro Gótico, das casas de Gaudí e da famosa La Rambla, a facilidade de transporte é bem grande na região.
#1067860 por xxxxxxxxxx
14 Mar 2015, 16:59
Eu também fique na região da Plaça de Catalunya, fica perto de um monte de coisas, e é de fácil acesso ao aeroporto.

Agora quanto a levar a bike e a mala acho que até cabe no ônibus, mas acho que vai ser meio complicadinho você carregar as duas na rua, entrar no ônibus, etc...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes