Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1216079 por manuadelaide
08 Set 2016, 17:39
E ai, pessoal? Alguém a fim de ir para Barcelona em fevereiro do ano que vem? Pensei nas datas de 07 a 15 de fevereiro e ficar no hostel Kabul que é super bem localizado e super em conta. Os valores do aéreo saindo do Rio estão bem em conta, não sei de outras cidades. Quero muuuuuito ir pra Barcelona! ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

#1217242 por Thiarlon Silva
13 Set 2016, 20:22
manuadelaide escreveu:E ai, pessoal? Alguém a fim de ir para Barcelona em fevereiro do ano que vem? Pensei nas datas de 07 a 15 de fevereiro e ficar no hostel Kabul que é super bem localizado e super em conta. Os valores do aéreo saindo do Rio estão bem em conta, não sei de outras cidades. Quero muuuuuito ir pra Barcelona! ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

Olá, Boa noite!

Olha, fevereiro/17 é meu mês de férias, então me animaria muito ir, porem teria a flexibilidade de incluir outras cidades?

Obs: Sou de Macaé/RJ

Atenciosamente.
#1237529 por DAIANE CASTRO
03 Dez 2016, 22:39
Olá ,estou querendo ir em Barcelona no início de Março e também estou a procura de uma companhia ,é meu aniversário dia 03/03 e gostaria de comemorar lá ,já que eu amo tanto aquele lugar .
Se por acaso se interessar me add no face e combinamos melhor .
Face :daiane.castroo@gmail.com
#1237853 por Laura Domênico
05 Dez 2016, 13:06
manuadelaide escreveu:Galera, estava pensando em ir antes do Carnaval, talvez de 8 a 15 de fevereiro. Alguém topa?

Manu, vou chegar em Barcelona lá pelo dia 09 (pode ser dia 08 ou dia 10, ainda dependo de uns acertos aqui). Vou me hospedar em um hostel perto da Plaça de Catalunya (Bairro Gótico), ótima localização, e pretendo passar uns 4 dias por lá (inclusive fazer um passeio a La Molina pra esquiar). E ai, vamos?
#1238077 por giiguedess
06 Dez 2016, 10:29
DAIANE CASTRO escreveu:Olá ,estou querendo ir em Barcelona no início de Março e também estou a procura de uma companhia ,é meu aniversário dia 03/03 e gostaria de comemorar lá ,já que eu amo tanto aquele lugar .
Se por acaso se interessar me add no face e combinamos melhor .
Face :daiane.castroo@gmail.com

Oi Daiane,

estarei de férias após carnaval estou querendo ir a Lisboa, Madrid e Barcelona, vou sozinha, sou do RJ.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes