MarceloAndrade escreveu:pois é, eu sou estudante de arquitetura tenho a curiosidadede entrar nas 2 casas, mas a grana ta curta, vou no parcguell pois é gratuiito mesmo nao posso perder essa chance

sobre o hostel, seguro ele? a localização era razoavelemente próxima a plaza catalunya? o problema e que quero quarto privativo para 2 pessoas vou ver o preço
Oi, Marcelo Andrade,
Quando estive em Barcelona, também vi apenas na Sagrada Famíla. Eu recomendo muito essa visita, mesmo sendo cara, pois a catedral é linda e muito diferente de todas as outras que eu já vi. Recomendo, por sinal, que você compre o ingresso antecipado pela internet (joga Sagrada Famíla e "tickets" no Google que você encontra o site, pois no momento, eu não tenho o endereço certo). As filas são enormes, fazem a volta inteira no quarteirão e quando você ver o tamanho da maldita fila, vai se arrepender de não ter comprado o ingresso pela internet (eu não tinha comprado antecipado e ao chegar lá, desisti de ficar naquela fila monstra. Voltei para o hotel e na mesma hora peguei meu Netbook, entrei no site e por muita sorte, tinha um horário disponível no dia seguinte. Foi fácil de fazer a compra e no dia seguinte, eu só precisei entrar no caixa eletrônico da ServiCaixa que tem em frente à catedral para retirar os tickets.
Não entramos na Casa Batló e nen na Casa Milá. Apenas passamos na frente. Eu tinha mais interesse em entrar na Casa Batló, mas além do ingresso ser o mais caro de todas as atracões que eu fui na Europa (18 euros), eu fiquei decepcionada com o tamanho dela ... Sério, eu passei na frente dela num primeiro momento e NEM VI, hahahahaha, porque ela é bem estreitinha, espremida entre dois prédios..... Eu ainda me arrependo de ter sido pão dura e não ter entrado, mas também fiquei indignada com o preço, hehehe. Se fossem 10 euros, eu até entraria.
A Casa Milá, eu não tinha tanto interesse em entrar, mas era mais barato o ingresso (13 euros).