Bariloche - Hotéis e Albergues

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

Re: Bariloche - Hotéis e Albergues

Nova mensagempor Nanda Heringer » 25 Mar 2011, 23:19

Rodrigo,

Quando eu fui fiquei no Tangoinn Downtown, gostei muito, o staff é super bacana, é um hostel limpo, bem localizado, seguro.

http://www.tangoinn.com/

Abraços
Pilotem as suas próprias cabeças
Nanda Heringer

Data de registro: 04 Abr 2010, 22:54
Próximo Destino: Em aberto...
Reputation point: 267

Nova mensagempor Ana_Caciola » 13 Mar 2012, 16:46

pessoal, alguém tem informações recentes sobre o hostel Marcopolo?
Ana_Caciola
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 10 Fev 2011, 14:57
Reputation point: 0

Nova mensagempor LALIMA » 23 Abr 2012, 09:20

Olá e um bom dia para todos. eu sou Luiz Antonio de Lima da cidade de Passos - MG - Brasil, e estou com uma imensa dúvida a respeito de reserva de albergues. Fiz uma reserva pelo hostelworld para uma estadia em Bariloche no períodeo de 16 a 23 de julho no hotel argentino del sur. Paguei 30 dolares adiantado e quando entrei em contato com o hotel eles me disseram que não tem nada reservado em meu nome. Estou preocupado pois mandei email para o hostelworld e até agora não me mandaram uma resposta. Como julho e alta temporada em Bariloche estou com grande preocupação, pois se chegar em Bariloche e não conseguir a vaga no hotel, não vai ser fácil com 0 graus de temperatura. Tem alguém que poderia me ajudar como proceder neste caso?
Ficarei imensamente agradecido se me ajudarem.
Luiz Antonio de Lima - Passos-Estado de Minas Gerais - Brasil
LALIMA

Data de registro: 23 Abr 2012, 09:01

Nova mensagempor Principe185 » 23 Abr 2012, 15:48

LALIMA escreveu:Olá e um bom dia para todos. eu sou Luiz Antonio de Lima da cidade de Passos - MG - Brasil, e estou com uma imensa dúvida a respeito de reserva de albergues. Fiz uma reserva pelo hostelworld para uma estadia em Bariloche no períodeo de 16 a 23 de julho no hotel argentino del sur. Paguei 30 dolares adiantado e quando entrei em contato com o hotel eles me disseram que não tem nada reservado em meu nome. Estou preocupado pois mandei email para o hostelworld e até agora não me mandaram uma resposta. Como julho e alta temporada em Bariloche estou com grande preocupação, pois se chegar em Bariloche e não conseguir a vaga no hotel, não vai ser fácil com 0 graus de temperatura. Tem alguém que poderia me ajudar como proceder neste caso?
Ficarei imensamente agradecido se me ajudarem.
Luiz Antonio de Lima - Passos-Estado de Minas Gerais - Brasil

Por enquanto esperar a que Hostelworld te responda. Você verifico que a transferência foi feita?
Principe185
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 14 Jun 2011, 16:24
Reputation point: 851

Nova mensagempor dricabaer » 03 Mai 2012, 21:47

pessoal, alguem vai para bariloche em julho?
indicam albergue ou hotel legal e bem localizado?
adriana
dricabaer

Data de registro: 19 Nov 2011, 14:38

Anterior

Retornar para Argentina

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor