Eu me hospedei em um hotel chamado "Los Infantes de Lara", na rua Espanha, bem pertinho do Centro Cívico. Não tenho certeza, mas acho que a diária era 60 pesos (meu irmão é operador de turismo e quem pagou foi ele, via agência, pois fiz um pacotão). Um hotelzinho muito bom, com calefação, bom atendimento, SIMPLES e bem aconchegante. A vantagem de ficar perto do centro, é que você sai a noite e fica fácil de voltar, caminhando mesmo, pois Bariloche é minúscula e segura.
Passo o site oficial de Bariloche:
www.bariloche.com. Quando entrar nesta página, vai ver hotéis, hosterias, bangalos e albergues. Fora o preço, tente observar a localização. Vai ver muito Av. Bustillo, que margeia o Lago. O quilômetro zero desta avenida fica defronte ao Centro Cívico, assim, pode se ter uma idéia da distância entre a sua hospedagem e o centro. O Cerro Catedral fica a + ou - 18 km do centro. O bom de ficar próximo ao Centro Cívico (próximo o suficiente para andar a pé) é a proximidade com tudo, desde casas de câmbio, telefônicas e internet, lojas de aluguel de roupas para neve, restaurantes e afins.
Abração,
Júnia
P.S: 60 pesos apto doble... (sou casada!)