Troca de informações e avaliações [Reviews] sobre Apartamentos, Hostels e Hotéis Econômicos e Baratos na Argentina
#75257 por Júnia Pimenta
12 Ago 2004, 21:33
Eu me hospedei em um hotel chamado "Los Infantes de Lara", na rua Espanha, bem pertinho do Centro Cívico. Não tenho certeza, mas acho que a diária era 60 pesos (meu irmão é operador de turismo e quem pagou foi ele, via agência, pois fiz um pacotão). Um hotelzinho muito bom, com calefação, bom atendimento, SIMPLES e bem aconchegante. A vantagem de ficar perto do centro, é que você sai a noite e fica fácil de voltar, caminhando mesmo, pois Bariloche é minúscula e segura.

Passo o site oficial de Bariloche: www.bariloche.com. Quando entrar nesta página, vai ver hotéis, hosterias, bangalos e albergues. Fora o preço, tente observar a localização. Vai ver muito Av. Bustillo, que margeia o Lago. O quilômetro zero desta avenida fica defronte ao Centro Cívico, assim, pode se ter uma idéia da distância entre a sua hospedagem e o centro. O Cerro Catedral fica a + ou - 18 km do centro. O bom de ficar próximo ao Centro Cívico (próximo o suficiente para andar a pé) é a proximidade com tudo, desde casas de câmbio, telefônicas e internet, lojas de aluguel de roupas para neve, restaurantes e afins.

Abração,
Júnia

P.S: 60 pesos apto doble... (sou casada!)
#75452 por ecleao
13 Ago 2004, 17:13
Fiz uma reserva para um hotel localizado bem no centro, bem próximo a Av. B. Mitre, no que me pareceu ótima relação custo-benefício que me custará Ars$ 44,00, por casal c/ desayuno. Fiz a escolha pela internet me parecendo bem legalzinho. Se alguém tiver alguma dica boa ou má deste hotel, agradeço, que ainda dá tempo de cancelar. Segue o site do hotel: www.premierhotel.com.ar.
#178955 por Rodrigo_rfc
26 Jul 2005, 23:35
Fiquei hospedado no Sunset, muito bem localizado a 20 metros da Calle Mitre, a principal. O hotel é um três estrelas, com quartos pequenos. Mas não tem problema, porque entramos no hotel só pra dormir mesmo! Nele os atendentes eram bem solícitos.
#184609 por erbio
15 Ago 2005, 09:26
Ficarei no Hotel Premier, bem simples e baratinho.
#194972 por Abbarbosa
20 Set 2005, 12:43
Pessoal,

Estou hospedado no Casita Suiza, uma hosteria duas estrelas.
O preco da diaria eh de USD 28 o casal, com impostos e cafe-da-manha incluido.
Vou listar as vantagens e desvantagens do lugar:

VANTAGENS
- Otimo atendimento
- Otima localizacao (em frente tem supermercado e lavanderia e junto funciona um restaurante)
- Muito bom cafe-da-manha
- Quarto limpo e sem cheiro de mofo
- Internet gratis (rapida)

DESVANTAGENS
- Banheiro aperdadissimo
- As instalacoes sao um pouco antigas por isso nao espere tudo lindo e maravilhoso
- Nao tem frigobar (como esta quente nao da para gelar as coisas na janela).

Depois escrevo mais.
Um abraco a todos
Alessandro
#240960 por jcolodeti
02 Fev 2006, 01:15
Olá pessoal,

Reservei hoje as passagens. Devo ir sem agencia mesmo. Conheço uma dona de agencia que me falou que já teve uma boa comissão para compra de passagens, hoje em dia não.

Em San Martín, mandei uns 20 e-mail e o que mais escutei hoje é "en este momento no tenemos definidas las tarifas para invierno. Le pido por favor se comunique con nosotros en los próximos meses." O que me enviou a tarifa para agosto foi o La Posta del Cazador (www.postadelcazador.com.ar), habitación doble matrimonial $140 (o casal) incluyéndose en este importe impuestos, uso de cocheras y desayunos.

Em Bariloche, esse me enviou a tarifa para agosto: www.casitasuiza.com, com habitaciones doble matrimonial a U$ 40.

Os preços estão bons? E sobre os hotéis, o que vocês acham?

É isso. Depois dos vôos e a hospedagem garantida vou dar uma acalmada.

Aquele abraço.
#267394 por rpoubel
12 Jul 2006, 00:15
Fala Jonatan...

Por acaso vou ficar no mesmo hotel que você ficou... Você poderia falar dele o que você achou do Patagonia Sur??? Se pelo menos é limpo???

Só isso que me importa afinal e apenas para dormir...

Grande abraço...
#270889 por Monic
03 Ago 2006, 21:37
rpoubel
o Hotel Cristal é bom sim, não fiquei nele mas assisti um jogo da copa do mundo em 98 lá, depois disso eles reformaram e hoje é considerado me parece, 4 estrelas. A localização é ótima.

Mônica
#272219 por Monic
15 Ago 2006, 16:55
Alex, a opção de hotel perto do centro é sempre melhor porque vc está + perto de tudo (comércio, ponto de ônibus, restaurantes etc) . Não sei como é o movimento em setembro, mas até agosto é movimentado, creio que não terá problemas.

A cidade é com ladeiras sim, mas a Mitre , que é a principal é plana e longa, as paralelas a ela , 1 abaixo (O`Connor) e 1 acima (Moreno) são tb de comércio e as que ligam a elas são as ladeiras, que não são nenhuma "pirambeira" . Saindo da Mitre você tem o Centro Cívico e mais adiante a Bustillo que te leva aos Cerros.

Na Web realmente parecem escuras as ruas, mas não são tão assim. Dá p/ encarar :lol: :lol: :lol:

By Mônica
#279819 por Celso
30 Out 2006, 11:31
Leocaetano

cara, eu NÃO recomendo o Patagonia Andina, achei uma porcaria, quarto lotado, banheiro minúsculo, não curti mesmo, paguei AR$23, mas só fiquei 1 noite e saí fora, fui para o Hostal Las Moiras, AR23 tb, mas beeemm melhor.
#300341 por bruno_piloto
16 Jan 2008, 11:20
Boa tarde amigos

Sou novo aqui no site, venho aqui pedir uma ajuda aos amigos, em Julho agora estarei indo fazer uma aventura partindo de São Paulo com destino a Bariloche de ônibus, em relação ao transporte beleza, ja sei como chegar, minha dúvida é a respeito de albergues, alguém conhece algum legal lá, que trabalhe com cartão master card e parcele no caso (rs), esse esta sendo meu medo, tenho medo de cair naquele velho conto do vigário em relação a hotel e albergues que só existem no mundo da net.

abraços e valew ai
#300414 por lucas.hr
16 Jan 2008, 23:52
Eu fiquei la no El Gaucho, mas não aconselho Bariloche pra ninguém.
#304324 por marioluc
06 Mar 2008, 07:51
Lari,

Posso lhe ajudar sobre o tangoinn, já fiquei nos dois:

Soho, fica mais longe do centro; se prefere curtição, festas, churrasco..... esse é o ideal;
Downtown, inaugurado em julho/2007, portanto mais novo que o outro, instalações confortáveis(mas quartos menores), TV grande, internet melhor, apesar de que reformaram o Soho recentemente.Mais perto do centro.
A diferença de preço é mínina, no down é um pouco mais caro.
Mais informações:http://tangoinnhostels.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes