Bariloche - Onde ficar?

Troca de informações e avaliações [Reviews] sobre Apartamentos, Hostels e Hotéis Econômicos e Baratos na Argentina

Re: Bariloche - Hotéis e Albergues

Mensagem não lidapor Nanda Heringer » 25 Mar 2011, 23:19

Rodrigo,

Quando eu fui fiquei no Tangoinn Downtown, gostei muito, o staff é super bacana, é um hostel limpo, bem localizado, seguro.

http://www.tangoinn.com/

Abraços
Pilotem as suas próprias cabeças
Nanda Heringer

Mensagem não lidapor Ana_Caciola » 13 Mar 2012, 16:46

pessoal, alguém tem informações recentes sobre o hostel Marcopolo?
Ana_Caciola
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor LALIMA » 23 Abr 2012, 09:20

Olá e um bom dia para todos. eu sou Luiz Antonio de Lima da cidade de Passos - MG - Brasil, e estou com uma imensa dúvida a respeito de reserva de albergues. Fiz uma reserva pelo hostelworld para uma estadia em Bariloche no períodeo de 16 a 23 de julho no hotel argentino del sur. Paguei 30 dolares adiantado e quando entrei em contato com o hotel eles me disseram que não tem nada reservado em meu nome. Estou preocupado pois mandei email para o hostelworld e até agora não me mandaram uma resposta. Como julho e alta temporada em Bariloche estou com grande preocupação, pois se chegar em Bariloche e não conseguir a vaga no hotel, não vai ser fácil com 0 graus de temperatura. Tem alguém que poderia me ajudar como proceder neste caso?
Ficarei imensamente agradecido se me ajudarem.
Luiz Antonio de Lima - Passos-Estado de Minas Gerais - Brasil
LALIMA

Mensagem não lidapor Principe185 » 23 Abr 2012, 15:48

LALIMA escreveu:Olá e um bom dia para todos. eu sou Luiz Antonio de Lima da cidade de Passos - MG - Brasil, e estou com uma imensa dúvida a respeito de reserva de albergues. Fiz uma reserva pelo hostelworld para uma estadia em Bariloche no períodeo de 16 a 23 de julho no hotel argentino del sur. Paguei 30 dolares adiantado e quando entrei em contato com o hotel eles me disseram que não tem nada reservado em meu nome. Estou preocupado pois mandei email para o hostelworld e até agora não me mandaram uma resposta. Como julho e alta temporada em Bariloche estou com grande preocupação, pois se chegar em Bariloche e não conseguir a vaga no hotel, não vai ser fácil com 0 graus de temperatura. Tem alguém que poderia me ajudar como proceder neste caso?
Ficarei imensamente agradecido se me ajudarem.
Luiz Antonio de Lima - Passos-Estado de Minas Gerais - Brasil

Por enquanto esperar a que Hostelworld te responda. Você verifico que a transferência foi feita?
O seguinte Grupo no Facebook e para troca de experiências, notícias, compartilhamento de fotos, etc., para viajantes a Bariloche, Região dos Lagos e Paralelo 42; se for querer entrar nele, lembre-se: NÃO ESQUEÇA DE CONTINUAR PARTICIPANDO AQUI !! NO FORO DOS MOCHILEIROS E ONDE VOCÊ TERÁ MAIOR QUANTIDADE DE PARTICIPANTES, ASSIM, MAIOR POSSIBILIDADE DE RESPOSTAS AS SUAS DUVIDAS.

http://www.facebook.com/groups/barilochelagos/
Principe185
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor dricabaer » 03 Mai 2012, 21:47

pessoal, alguem vai para bariloche em julho?
indicam albergue ou hotel legal e bem localizado?
adriana
dricabaer

Mensagem não lidapor Mouraooo » 26 Mai 2012, 17:58

Ae galera,
O que vocês podem dizer a respeito dos seguintes hoteis? Em relação a localização e comodidade.
BARILOCHE
-La Sirenuse Lake Suites
-Super Resort Bariloche
-Panamericano
Mouraooo

Mensagem não lidapor Principe185 » 26 Mai 2012, 18:35

Mouraooo escreveu:Ae galera,
O que vocês podem dizer a respeito dos seguintes hoteis? Em relação a localização e comodidade.
BARILOCHE
-La Sirenuse Lake Suites
-Super Resort Bariloche
-Panamericano

Mouraooo,

depende do que procures em quanto a localização, porque só os dois últimos estão no Centro; o La Sirenuse Lake Suites fica a mais de 8 quilometros do mesmo.

Em quanto a comodidade os dois tem, só que são diferentes em estrelas e preço. No Booking.com vai encontrar o Super Resort como “Soft Bariloche Hotel”.
O Panamericano e muito superior.

Abraço
O seguinte Grupo no Facebook e para troca de experiências, notícias, compartilhamento de fotos, etc., para viajantes a Bariloche, Região dos Lagos e Paralelo 42; se for querer entrar nele, lembre-se: NÃO ESQUEÇA DE CONTINUAR PARTICIPANDO AQUI !! NO FORO DOS MOCHILEIROS E ONDE VOCÊ TERÁ MAIOR QUANTIDADE DE PARTICIPANTES, ASSIM, MAIOR POSSIBILIDADE DE RESPOSTAS AS SUAS DUVIDAS.

Principe185
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Mari Verdun » 27 Mai 2012, 04:12

dricabaer escreveu:pessoal, alguem vai para bariloche em julho?
indicam albergue ou hotel legal e bem localizado?
adriana

Adriana,

Achei o Casita Suiza uma boa pedida. É bem no centro, em frente a um mercadinho e lavanderia, super confortável e limpo e, na época, paguei um bom preço. Ah! O café da manhã era bem gostoso também. (:

www.casitasuiza.com
Imagem
Mari Verdun

Mensagem não lidapor Mouraooo » 27 Mai 2012, 23:36

Principe185 escreveu:
Mouraooo escreveu:Ae galera,
BARILOCHE
-La Sirenuse Lake Suites
-Super Resort Bariloche
-Panamericano

Mouraooo,

depende do que procures em quanto a localização, porque só os dois últimos estão no Centro; o La Sirenuse Lake Suites fica a mais de 8 quilometros do mesmo.

Em quanto a comodidade os dois tem, só que são diferentes em estrelas e preço. No Booking.com vai encontrar o Super Resort como “Soft Bariloche Hotel”.
O Panamericano e muito superior.

Abraço

Entendi. A melhor localização pra quem vai com objetivo de skiar é qual? Centro msm ?
Mouraooo

Mensagem não lidapor Principe185 » 28 Mai 2012, 00:03

Mouraooo escreveu:Entendi. A melhor localização pra quem vai com objetivo de skiar é qual? Centro msm ?

Mouraooo,
se só quiser esquiar eu te dirá que fiques alojado na Villa Catedral. Será sair caminhando para ir a esquiar.
Mais se quiser estar mais perto do centro de Bariloche, então fica na metade de caminho nos quilômetros.

Abraço!

Principe185
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Mouraooo » 29 Mai 2012, 13:39

Gostei muito do Villa Huinid. Vocês conhecem ?? A localização é boa??? Diz que fica 2 km do centro por ai. Isso é bom?? Preciso muito saber para fechar isso ainda hj.
Valeu

http://villahuinid.com.ar/es/ubicacion/
Mouraooo

Mensagem não lidapor Principe185 » 29 Mai 2012, 14:19

Mouraooo escreveu:Gostei muito do Villa Huinid. Vocês conhecem ?? A localização é boa??? Diz que fica 2 km do centro por ai. Isso é bom?? Preciso muito saber para fechar isso ainda hj.
Valeu

A localização e ótima. Esta perto do centro, mais num lugar tranquilo e com um visual fantástico. E de primeiro nível!!. pode fechar tranquilo que não vai se arrepender.

Principe185
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Mouraooo » 29 Mai 2012, 14:45

Principe185 escreveu:
Mouraooo escreveu:Gostei muito do Villa Huinid. Vocês conhecem ?? A localização é boa??? Diz que fica 2 km do centro por ai. Isso é bom?? Preciso muito saber para fechar isso ainda hj.
Valeu

A localização e ótima. Esta perto do centro, mais num lugar tranquilo e com um visual fantástico. E de primeiro nível!!. pode fechar tranquilo que não vai se arrepender.

Diz que fica 2,5 km do centro. Isso é longe para bariloche? Tem que ir de taxi ne, fica caro??? Abraço
Mouraooo

Mensagem não lidapor viagemviagem » 29 Mai 2012, 15:29

Eu fiquei nas cabanas em bariloche TS5 a que tem 2 dormitórios, muito legal. O teleferico do cerro otto fica na mesma rua.
Achei bom a churrasqueira, e pratica a localização. Da para voltar.
viagemviagem

Mensagem não lidapor Mouraooo » 29 Mai 2012, 17:02

viagemviagem escreveu:Eu fiquei nas cabanas em bariloche TS5 a que tem 2 dormitórios, muito legal. O teleferico do cerro otto fica na mesma rua.
Achei bom a churrasqueira, e pratica a localização. Da para voltar.

Do Villa Huinid?
Mouraooo

AnteriorPróximo

Voltar para Argentina - Onde Ficar?