Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
#1177840 por Aline15
06 Abr 2016, 07:04
Não tenho boas recordações de lá. Além de tentarem me assaltar e me baterem tão forte que estou há mais de 1 mês com o joelho doendo, é o lugar mais caro pelo qual passei. Falaram que El Bolson é bem melhor, mas como estava machucada não deu para ir.

#1177863 por Aline15
06 Abr 2016, 09:17
Dérien escreveu:Como assim Aline!! Tentaram te assaltar em Bariloche e ainda te agrediram?
Sim, me bateram e tive uma lesão no ligamento do joelho... Eles pediam a mochila e eu não entreguei porque não estavam armados, mas acabamos apanhando. Fomos socorridos pelas pessoas de uma casa em frente ao ataque e chamaram polícia e ambulância...chegaram em 5 minutos. Quem me atacou era "menor" a Polícia teve que liberar...o outro que atacou meu amigo conseguiu fugir.
#1177962 por Aline15
06 Abr 2016, 14:18
Raffael Douglas escreveu:Nossa Aline, foi pelo centro?
Não. Foi 2 quadras depois da rodoviária. Eu estava procurando hostel mas todos estavam lotados...aí um grupo de bandidos apareceu e nos mandou ir em tal lugar que tinha um camping...mas era armadilha.
#1178012 por Principe185
06 Abr 2016, 17:50
Que triste isso que te aconteceu Aline15.
Bom que não aconteceu nada pior, mas sem dúvida isso deixa um péssimo sabor da viagem, e claro que a impressão do lugar não será a melhor para você.
Realmente isso não acontece muito em Bariloche, mas sim, como toda cidade hoje em dia, coisas ruins podem acontecer.
Novamente sinto muito o acontecido.
Abraço!
#1181406 por moglipatagonico
19 Abr 2016, 15:23
Pessoal,

Dei uma pesquisada no fórum, mas ainda não encontrei a informação.

Alguém indica um bom lugar para alugar carro em Bariloche? Minha preferência é por um estabelecimento confiável, não tenho problema de os carros serem simples/antigos (em resumo, estou fugindo dos trambiqueiros :D).
#1182372 por Manueli
23 Abr 2016, 19:18
Oi!
Estou com algumas dúvidas sobre a Carretera Austral no Chile será que alguém aqui pode me ajudar?
Roteiro quase pronto mas preciso dessas informações para torna-lo viável.
Já fui para Bariloche 2 vezes e este fórum me ajudou muuuito em toda a preparação. Foi maravilhoso tanto que acabei voltando - rsss.. .

Obrigada!
#1182414 por renata83
23 Abr 2016, 22:47
moglipatagonico escreveu:Pessoal,

Dei uma pesquisada no fórum, mas ainda não encontrei a informação.

Alguém indica um bom lugar para alugar carro em Bariloche? Minha preferência é por um estabelecimento confiável, não tenho problema de os carros serem simples/antigos (em resumo, estou fugindo dos trambiqueiros :D).

Eu aluguei com a Avis direto no aeroporto (depois de ver preço e opções nos 3 ou 4 estandes no aeroporto) e saiu mais barato do que estava vendo online em todas as grandes. O cartão do cara tinha nome de uma empresa local, mas já joguei fora. Foi muito tranquilo, e ao contrario do comum no Brasil, não ficou verificando cada detalhe do carro.
#1182519 por Manueli
24 Abr 2016, 17:52
A primeira vez aluguei uma Duster na Localiza e foi tranquilo - sem dificuldades e sem reserva prévia. Estava em promoção no dia. Pesquisei na hora lá no aeroporto mesmo e fechei com a mais barata.
A segunda vez foi um Doblo e usei uma agencia local que tinha visto referencia aqui no fórum, mas não me lembro o nome. Foi beeem barata e não tive problema nenhum também. Quando cheguei no aeroporto já estavam me aguardando lá. Paguei uma pequena taxa para pegar e devolver no aeroporto, mas compensou pois estávamos em 6 pessoas e mais as malas.
Vou ver se lembro o nome desta última
#1182682 por renata83
25 Abr 2016, 11:01
Manueli escreveu:...Estou com algumas dúvidas sobre a Carretera Austral no Chile será que alguém aqui pode me ajudar?...

Se vc escrever suas dúvidas ao invés de só falar que as tem, aumentam suas chances de ser respondida. :P

De qualquer forma, alguns links que talvez já tenha visto...
https://www.tripadvisor.com.br/ShowTopi ... Chile.html
http://viagem.uol.com.br/guia/cidade/ca ... stral.jhtm
http://www.visitchile.com.br/pacotes/ca ... a-voce.htm

Usuários navegando neste fórum: Jackson Lincoln Lopes e 2 visitantes