Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Obrigado Leo, só estou confuso com relação a esses lagos, se puder me dar uma pequena ajuda:

 

Os 7 Lagos, seria de Bariloche a San Martin, ou de Bariloche a Puerto Varas (onde se passa pelos lagos Llanquihue e Todos los Santos)?

 

Brigadão Leo! ::cool:::'>

 

Rafa, são dois circuitos diferentes... O Sete Lagos é por terra, normalmente saindo de Bariloche, mas o circuito oficial mesmo é de Villa La Angostura a San Martín de Los Andes. O outro circuito que está te confundindo é o Cruce de Lagos, que é feito via terra e lagos. Dá uma lida no Guia de Bariloche, tem vários passeios e cidades da região explicadas por lá...

 

Abraço!

Leo

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá, informação URGENTE, pleaseeee! Estou indo para BA dia 15/04 e devo ficar até 23/04. Na segunda-feira estava pensando em fazer um bate-volta até Bariloche. Por isso gostaria de uma informações. Será que tem como esquiar agora por lá? Tem como fazer o passeio em um dia, por exemplo: pegaria o ônibus de BA à Bariloche segunda, chegando lá terça, fazendo o passeio terça e voltando terça mesmo mais à noite, para estar de volta em BA quarta. Compensa? Quanto gastaria mais ou menos e qual ônibus pegar de BA à Bariloche, pode ser o mais simples mesmo, que a grana tá curta, hehehe! Muuuuito obrigado a todos! Fernando Lima.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Léo, "o cara" dos mochileiros, rsrsrs, gostaria de saber se há algum lugar próximo à Buenos Aires para se esquiar ou estilo Perito Moreno. Caso não haja próximo, se teria como viajar nem que seja de avião para El Calafate e fazer o mini-trekking em um dia também. Por que um dia? Pois depois de domingo (quero ver se consigo assitir Boca X River) queria ir para um lugar diferente de Buenos Aires, já que meu voo de volta só sairá na quinta cedo. O que pode sugerir também? Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, depois de ler o forum todo, escolhi Bari para o destino das minhas férias com minha namorada. Ela nunca esquiou, eu já tentei o snowboard no Canada ano passado mas achei difícil e vou fazer aula de ski com ela. Gostaria do comentário de vocês sobre a programação escolhida abaixo:

 

16/07

Manhã: chegada as 11:00 e check-in no hotel

Almoço: Lanche rápido

Tarde: Alugar roupa na Taos e ir no Cerro Otto (confeitaria) por conta própria ou excursão

Noite: Passear nas ruas para conhecer, comprar chocolates e jantar no Boliche do Alberto. Ir no cassino da rua San Martin para perder uns pesos.

 

17/07

Manhã: Circuito Chico (incluído no pacote)

Almoço: Lanche rápido

Tarde: Piedras Blancas (excursão)

Noite: Bar Wilkenny Irish Pub

 

18/07

Dia todo: Cerro Tronador (Excursão)

Noite: Neviska para patinar no gelo e comer alguma coisa.

 

19/07

Dia todo: Villa la Angostura e Cerro Bayo (Excursão)

Noite: Jantar no EL REFUGIO DE ARELAUQUEN saída 21hs e volta 1:00hs

 

20/07:

Dia todo: ski no Cerro Catedral com aulas em grupo de 2 horas por conta própria

Noite: Jantar no Família Weiss

 

21/07:

Dia Todo: Isla Victoria y Bosque de Arrayanes (Excursão)

Noite: Bar Pilgrim

 

22/07:

Dia todo: segundo dia de ski no Cerro Catedral por conta própria ou caso não se queira esquiar, ir ao Refúgio Neumeyer (Excursão) de Land Rover para esqui nórdico.

Noite: Jantar na Tratoria da Família Bianchi

 

23/07:

Manhã: check-out do hotel, compras rápidas e volta p/ Brasil.

 

Fora o circuito chico que está no pacote, não tenho nenhum outro programa agendado. Minha viagem foi fechada com uma agência pequena então acho que terei que contratar lá os passeios. Vou ficar em hotel. A LSTRAVEL é a melhor opção? Eu consigo fazer os passeios na data que eu quero ou eu tenho que respeitar uma agenda deles? Preciso reservar com que antecedencia? Pode ser lá mesmo qdo chegar? Alguem recomenda outra forma de contratar os passeios?

 

Eu tenho tb o cerro catedral no pacote da minha viagem, mas como pretendo passar um dia inteiro lá esquiando, acho q não vale a pena fazer o passeio e pagar para subir já que já vou pagar as gondolas quando for esquiar e vou ver as mesmas coisas, certo?

 

Agradeço a todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rafa, tá ótimo o roteiro! Não gosto de planejar milimetricamente o roteiro, mas se gostasse, aprovaria esse aí. Senti falta de você ir conhecer San Martín, é um belo caminho (sete lagos) e uma linda cidade!!

 

Bia, se tiver sorte, sim, na última semana. Antes disso, a estação pode funcionar apenas para profissionais ou parte da estação.

 

Abraços

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rafaelsb,

 

O roteiro está bem legal.

 

O Cerro Otto é tranqüilo fazer por conta própria.

 

Eu compraria os chocolates no último dia.

 

Ficou faltando o Cerro Câmpanaro. Acho que daria para fazer junto com o Cerro Otto.

 

Não sei como são os serviços da LSTRAVEL, mas parece que você fez uma boa pesquisa nesse tópico. Deve ter visto alguma informação sobre o Complejo de Turismo Blest que é outra agência recomendada pelos usuários.

 

Até...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...