Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1151753 por Gabriela89
07 Jan 2016, 22:19
Quero comprar uma barraca e de acordo com a faixa de preço que posso pagar cheguei a essas duas barracas.
Gostei muito do visual da Yankee mas encontrei algumas críticas em relação à chuva por não ter o sobre teto, mas em contrapartida apesar da MOR ter sobre teto eu também encontrei algumas críticas referente à chuva.
Vou acampar em um camping na praia, litoral da Bahia.
Gostaria que me ajudassem em relação a essas duas barracas, qual das duas seriam as "menos pior".

Barraca Camping Cipó com Varanda 4 pessoas Verde 210x210x100cm Imperm. 1100 - Yankee
A Barraca de Camping Iglu, com varanda, para 3 a 4 pessoas, da Yankee é um produto excelente para quem deseja acampar em um equipamento de alta qualidade e segurança.

Possui Varandinha para voce deixar sapatos e roupas úmidas sem condensar o interior da barraca, porta e janela com tela de proteção contra mosquitos e as varetas são de fibra de vidro com elástico para prender com mais precisão. Os pinos são de aço galvanizado.

O piso da Barraca Iglu de Camping, com varanda, para 5 a 7 pessoas, da Yankee é feito de lona impermeável. O índice de impermeabilidade é de 1100mm.

ESPECIFICAÇÕES
- Medidas do piso da barraca: 210x210cm;
- Altura da barraca: 100cm;
- Largura da varanda: 90cm;
- Janela telada no tôpo;
- Porta com tela;
- Índice de impermeabilidade de 1100 mm;
- Varetas de fibra vidro;
- Pinos em aço galvanizado;
- Presilhas de elástigo preto;
- Cor: verde com detalhes em laranja;
- Piso em lona preta impermeável, tipo lonita super resistente;
- Bolsa para transporte;

Barraca Iglu Luna 5 Pessoas - Mor
Detalhes
Resistente com coluna d água 800mm.
Sobre teto até no chão
2 janelas uma na frente outra atrás
Varetas em fibra de Vidro Com mosquiteiro na porta e no teto.
Piso de polietileno.
Barraca ideal para 5 pessoas.
proteção silver coating que reduz o calor no interior da barraca.
costuras invertidas que evita a infiltração de água.
Características

Tipo Barracas
Cor Azul
Material de Composição 100% Poiéster
Pessoas Acomodadas 5
Modelo Casal
Portátil Sim
Altura 1.3 cm
Largura 2.4 cm
Comprimento 2.4 cm

#1151816 por Otávio Luiz
08 Jan 2016, 08:24
Dá uma pesquisada, tem coisa melhor e não muito mais caro: Náutika, Guepardo... não são barracas top, mas melhores que estas.
Procure barraca com sobreteto até o chão e impermeabilização acima de 1200mm, mas isso você já sabe né? :wink:

Usuários navegando neste fórum: Laura Sette e 13 visitantes