murillus, algumas pessoas me falaram a mesma coisa, mas o problema nao seria os 2 quartos, mas sim a altura do quarto, pq quando eu for acampar em area de camping quero levar meus pais e neste caso minha mae tem problema de coluna e para eu leva-la eu teria q ter uma barraca alta e mais espaçosa entendi, eu tenho uma boa barraca de 6 pessoas (coite 6 T&R) q tem um avanço bem grande, pra mim ela é perfeita, mas pra minha mae ficaria dificil, o foda é q hj eu recebi um novo email dos representantes da ferrino do RJ, e eles me disseram q nao tem previsao para a chegada de produtos da ferrino e q eles vao comecar a trabalhar somente com as nacionais, aqui em bh-mg, tem uma loja que vendia muito ferrino e coleman tanto q minha primeira barraca eu comprei la a + ou - 11 anos da ferrino , depois de um tempo comprei uma coleman, mas hj em dia so vendem T&R, nautika e bertone, e fui ate la e me disseram que eles tb param de importar barracas, agora so importam mochilas e sacos e outros,pq será?
tenho um amigo q vai a portugal a trabalho vou tentar achar algumas lojas pra ele ver pra mim ele vai ficar la pouco tempo, e tenho uma amiga q esta na italia, e eu ate passei o endereço que esta no site da ferrino ela vai ver se me manda mas ouvi dizer q o frete é super caro,e as barracas familia sao bem pesadas né. agora sobre encomendar barraca sobre medida vc acha uma boa? onde voce m indicaria? caso vc acampe e vc se deparar com alguma barraca legal e puder pegar o nome ou onde a pessoa comprou me passa, blz.
valeu..