Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#958358 por Maurício83
12 Mai 2014, 09:37
ImagemESTOU VENDENDO Barraca Katmandu 2/3 - Azteq, USADA UMA UNICA VEZ - BARRACA NOVA
VALOR R$ 290,00 REAIS + FRETE
Maurício - SALINAS-MG
TELEFONE DE CONTATO (38) 9230-5800
EMAIL: mauriciowmendes@me.com

Especificações:
A barraca Katmandu 2/3 da Azteq chegou para revolucionar as barracas de camping.

Além de suas cores vivas e uma mandala Maia estampada em sua lateral, esta incrível barraca possui varetas em fibra de vidro na cor laranja, cordeletes para esticar a barraca feitos com material refletivo, para facilitar a localização da barraca de noite, bolsos organizadores internos e sistema de abertura da porta em D.

A Katmandu 2/3 tem espaço confortável para 2 pessoas mais equipamento, podendo comportar 3 pessoas e equipamento colocado no avanço.

Características:
Dimensões: 205 x (150 + 110) x 120 cm
Peso: 3,25 kg
Sobreteto: Poliéster 190T 1500 mm, Silver Coated UV+
Dormitório: Poliéster respirável e micro tela mosquiteiro
Estrutura: Varetas em fibra de vidro com sistema Flex-Max
Editado pela última vez por Maurício83 em 12 Mai 2014, 10:13, em um total de 1 vez.

#959304 por Maurício83
14 Mai 2014, 10:35
Eu concordo a aceito a responsabilidade por qualquer dano, meu produto foi utilizado por mim uma unica vez, foi meu primeiro acampamento, vi a necessidade de uma barraca maior, de 4 ou 6 lugares, e quero desfazer logo da minha barraca e adiquirir uma nova barraca.
Assinado Maurício Vagner Mendes
se precisa de mais alguma coisa, como dados, repasso
#959354 por Zé Medelin
14 Mai 2014, 12:32
Você coloca no correio para outros estados?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes