Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1210954 por Valter Alexandre de Oliveira
17 Ago 2016, 17:16
Boa tarde,

Comprei uma barraca para da coleman ( Instant Cabin 8 pessoas) A barraca nao vem com sobreteto de fabrica.
Fui acampar e em noites frias ela passa muita friagem,e incrivel como gela a barraca por dentro.Peguei uma noite
com 13 graus e aminha barraca era impossivel de ficar dentro dela.O meu amigo que comprou uma barraca bem mais barata que a minha no paraguay ,essa barraca é bem mais quentinha que a minha.A coleman que achei que fosse a melhor marca do mundo tem esse problema.
A minha pergunta é: Sera que se eu colocar um sobreteto nela resolveria o meu problema?
E pode ser um material em poliester que compro em casa de tecidos e mando costurar para fazer a forma da barraca?

#1211142 por Otávio Luiz
18 Ago 2016, 10:46
Isso que você não deve ter pego chuva forte com ela ainda... :?
O sobreteto vai te ajudar principalmente contra chuva, pra se aquecer o melhor é usar cobertas, saco de dormir, etc...
Quanto maior a tenda mais fresca. Quanto mais janelas, aberturas para ventilar, mas fria, pois o ar circula mais trocando o ar quente de dentro com o frio de fora.
Uma lona já serve de sobreteto, só tente deixá-la afastada da barraca, pra haver uma circulação de ar, senão vai condensar.
Se você cobrir a barraca inteira com uma lona, de cima abaixo, vai cozinhar nela...

Usuários navegando neste fórum: Riti Riti e 5 visitantes