Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1132023 por Armando Gallego
21 Out 2015, 20:43
Boa noite, Pessoal!

Alguém conhece Barraca de Camping 2 Pessoas Navajo X2 - Pavillo??
Vou acampar pele 1° primeira vez, quero comprar essa barraca, mas não sei se é boa.
não acho nada na net :?

A barraca Pavillo oferece estrutura aerodinâmica dando mais estabilidade em condições de vento. Possui bolso interno para acomodar melhor os seus pertences. Seu tecido é em poliéster 190T PU2000mm revestido, costuras à prova d'água e tecido retardante de fogo.

Valor: vai de $ 259,00 a 399,00
Anexos
124349554_1GG.jpg
124349554_1GG.jpg (37.15 KiB) Exibido 1094 vezes

#1132079 por Otávio Luiz
22 Out 2015, 08:38
Aonde você achou ela? Nunca tinha ouvido falar...
Pela foto e descrição parece ser boa, 2000mm de impermeabilização, costuras seladas, iglu com avanço clássica.
O preço está razoável, sempre desconfio de barracas muito baratas, esta está com um preço médio.
Seria uma boa mais uma opção de barraca em nosso limitado mercado.

Usuários navegando neste fórum: Yahoo [Bot] e 9 visitantes