Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1134246 por EdnaldoTrajano
31 Out 2015, 15:44
Boa tarde,

Estou indo acampar com a família no mês de fevereiro/2016. Somos 4 pessoas....minhas esposa, dois filhos e eu.
Eu tenho uma barraca de 4 lugares, mas minha nossa...como ficou apertado no acampamento passado. Vocês sabem...acampar por 6 dias....a mulher coloca um monte de bagagem no carro.

Então, preciso da ajuda de vocês: Qual barraca devo comprar que caiba nós quatro...um colchão de casal, 1 colchão de solteiro e as malas dentro dessa barraca. E que fique confortável?

Não sei nada de barraca....por isso estou pedindo ajuda...porque não vejo maior tristeza que comprar uma barraca e no acampamento entrar agua nela. Misericórdia.

Aguardo a ajuda de vocês!!!

Usuários navegando neste fórum: Yahoo [Bot] e 9 visitantes