Barraca para 6 pessoas , Super Esquilo 6 X Guepardo ZEUS

Comparação entre modelos de barracas. Se você está com dúvidas entre Marcas e Modelos abra seu tópico aqui.

Barraca para 6 pessoas , Super Esquilo 6 X Guepardo ZEUS

Nova mensagempor EduEddie » 14 Mar 2011, 14:37

Prezados,

Pretendo comprar uma outra barraca (tenho uma nautika prisma 4) , não importo com peso e quero uma barraca confortavel.

Eu sei dos poderes da barraca trilhas e rumos e é uma super barraca, mas acho q falta espaço pois quer um pouco mais de conforto, mas em compensação aguenta 2000mm de chuva o q aguenta o traco e muito!
Em compensação temos a zeus da guepardo q tem o espaço ideal, MAS alguenta "pouca chuva" 1000m e galera fala mto da qualidade dos materiais.

Gostaria da opinião de vcs e se tem outra opção

abraços
EduEddie

Data de registro: 15 Dez 2009, 07:51
Reputation point: 0

Re: Barraca para 6 pessoas , Super Esquilo 6 X Guepardo ZEUS

Nova mensagempor Dr. Falcão » 18 Nov 2011, 11:41

Prezado, a qualidade é quase a mesma e a Zeus aguenta 1500mm de chuva.
Dr. Falcão

Data de registro: 18 Nov 2011, 11:38

Nova mensagempor hernamperez mathias » 23 Nov 2011, 00:18

Blz. pela resposta, mas também estou com está mesma dúvida. alguem poderia se aprofundar mais na resposta por favor!
hernamperez mathias

Data de registro: 23 Nov 2011, 00:13

Nova mensagempor grobson » 05 Mar 2012, 11:26

Sequinte, eu tenho uma super esquilo 6, tenho uma mamute 6, uma hummer eiger 6, recentemente comprei e acampei com uma hummer Australia 6 nailha grande onde costuma sempre ficar 10 dias cada vez que vou pra lá.
vi duas barracas Guepardo Zeus 6, analisei a barraca na real e cheguei a seguinte conclusao:
as costuras da barraca sao frageis, ainda falta qualidade nesta parte;
o material na minha opiniao, nao me passou confiança para uma chuva qualquer;
tem bastante espaço, e area de avance é boa, porem pouca ventilaçao;
ventilação total da guepardo é pouquissima, acho que popr ser uma marca nacional, deveria ficar mais atenta a esta questao, ja que estamo num pais de clima quente, e onde a maioria de campings sao em estados com muito calor, eacho que a proposta desta barraca é praia, pois frio e chuva ela nao presta.

Obs.: Espero que a guepardo melhore, pois gosto muito de produtos nacionais bons, inclkusive eu ia comprar uma Zeus, porem desta forma nao dá. A Hummer Eoger eu ja tenho a 11 anos, e ainda esta boa.

Glauber robson
grobson68@gmail.com
grobson

Data de registro: 04 Ago 2011, 12:01

Nova mensagempor grobson » 05 Mar 2012, 11:33

Recomendo como barraca grande, confortavel, resistente a chuva, com otima ventilação e para quem nao esquenta com peso de 10,5 kg, a Hummer australia 6 é simplesmente otima!!!

Glauber Robson
grobson682gmail.com
grobson

Data de registro: 04 Ago 2011, 12:01

Retornar para Barracas - Comparação entre Modelos & Marcas