Ir para conteúdo

Barraca super esquilo 2/3 ou barraca coleman 3 bem mais espaçosa porém sem avanço.


Maryzuzun

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera..

Sou nova por aqui, estou lendo já faz algum tempo mas preciso de mais informações para sanar a minha dúvida.Já fui duas vezes acampar mas já faz muito tempo era criança ainda, e a algumas semanas decidi que quero voltar á atividade e estou vendo qual melhor barraca comprar.Li muito bem a respeito da super esquilo 2/3 da T&R e também vi um tópico sobre a coleman LX3 que me deixou entusiasmada.Procurei e achei as duas em uma loja perto da minha escola e pude ter melhor noção do tamanho das duas, achei as duas bonitas e grandes apesar que a coleman acomodaria melhor um colchão inflavel de casal e a bagagem. As duas estão com o mesmo preço R$ 255,00 e fiquei indecisa.

Poderiam me dar suas opiniões sobre os produtos e me dizer se o preço esta bacana? gostaria de uma barraca 'pau pra toda obra' ::otemo:: que não me deixe na mão em caso de chuva intensa e ventos fortes.

 

Obrigada e abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vai de Super Esquilo. Melhor impermeabilização e o avancê ajuda muito pra guardar/organizar as tralhas.

Se achou pequena a SE 2/3 tem a SE 4.

Lembrando que até mesmo uma barraca super ultra mega power de última geração pode entrar água. Tem que saber montar, bem esticada pro sobreteto não encostar no quarto, armar num lugar que não vire um lago ou rio na hora da chuva, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...