Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#967462 por Gabriela Cordeiro
05 Jun 2014, 22:25
Amados, tou vendendo minha barraca, é uma Trilhas e Rumos - Super Esquilo para 4/5 pessoas, é uma excelente barraca e foi usada apenas 2 vezes e esta em excelente estado de conservação, estou pedindo R$450,00 nela, paguei R$600,00, mas o preço é negociável, o motivo da venda é porque acho ela muito pesada para mim e tou desfazendo com o coração na mão, mas preciso de algo mais leve, ela pesa aproximadamente 5,8kg, segue informações adicionais, qualquer coisa contatem me pelo meu facebook: https://www.facebook.com/cordeirogabe
email: gabrielacpmagalhaes@hotmail.com
ou telefone: (061)96725756
gratidão ::otemo::
Comprimento: 2,10m (+ 1,00m avanço)
Largura: 2,40m
Altura: 1,40m
Peso: 5,8
Costuras seladas, impermeabilização reforçada, porta dupla, janelas protegidas por tela mosquiteiro, estabilizadores laterais, varetas em fibra presas por elástico, uma boa ventilação para minimizar a condensação, avanço de três posições (fechado, semi-fechado e aberto), além de ter o sobreteto tratado para maior resistência aos raios solares. Acompanha sacola com alça.
Anexos
8783837514.jpg
8783837514.jpg (63.73 KiB) Exibido 454 vezes

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes