bruno.rizzatti escreveu:
Caro Getulio,
Concordo com você quando disseste que trata-se de uma indisponibilidade momentânea. Não há a menor dúvida disso. Estamos falando do BEST SELLER da AZTEQ. Na minha opinião, é um item indispensável para a marca. Jamais cogitaria a possibilidade da mesma sair do mercado.
No entanto, não concordo com isto: "É só esperar alguns dias para chegar o material e finalizar os trâmites alfandegários..."
Em termos de Brasil, finalizar os trâmites alfandegários não é algo tão simples rsrsrs
E depois até chegar as lojas vai mais um bom caminho.
Sou capaz inclusive de apostar com você como não chega as lojas nos próximos trinta dias... rsrsrs
Meu palpite é que chegará após o carnaval... Agora é palpite, nada de certeza...
Bom, de qualquer forma, é muito possível sim que o item fique indisponível no mercado, mesmo que por alguns dias. Afinal, só tem em 5 lojas.
...
Olá Bruno!
Sei muito bem dos trâmites burocráticos para importação, aliás trabalho indiretamente com isso.
Só que discordo veementemente de você e volto a afirmar:
é tudo uma questão de dias... 10 dias, 100 dias, 1000 dias... enfim, eu não afirmei que seriam "poucos" dias, mas sim "alguns"
Segundo informações do pessoal da Proativa/Nautika, representante no Brasil que distribui os produtos com a marca Azteq, um novo lote de barracas Nepal deve chegar, segundo previsão deles, em meados de janeiro.
bruno.rizzatti escreveu:...
A propósito, sei que este tópico é sobre azteq, mas vocês viram que a Guepardo fez uma barraca inspirada na Nepal.
Para não dizer que foi cópia, digo que foi uma homenagem a NEPAL. rsrsrs
Pesa 2,3kg, tem 2000m de coluna dágua e será vendida abaixo dos 300 reais.
Olha ai
http://www.guepardo.net/blog/?tag=barraca-everest
Não diria que a nova Guepardo Everest é uma cópia ou "homenagem" à Nepal pois o seu design também não é original

. Este formato é característico de muitos modelos de barracas mundo afora: vide Ferrino Lightent, Vango Banshee, Hilleberg Akto, e aqui no Brasil a Trilhas & Rumos Bivak, só para citar algumas. Aliás não sei quem inventou este design, mas ele é bem antigo, pois aposentei minha veterana Ferrino Lightent 1 no ano passado com mais de 11 anos de uso...
Outra coisa: por acaso você é o Bruno do antigo portal Orientação.net?
Abraço!
Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto.
Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos,
e não simplesmente como é ou pode ser... é preciso questionar o que se aprendeu. É preciso ir tocá-lo”.
Amyr Klink (Mar sem Fim)