Odim18 escreveu:Recebi alguns e-mails perguntando sobre as barracas doite, peço descupas pela demora mas tiro férias em um lugar onde não há internet, hehe...
Bom vou tentar esclarecer algumas dúvidas,
1º Aonde comprar???
Infelismente no Brasil você não vai encontrar a marca doite, para você adiquirir é somente pelo site da própria doite, ou no chuí-RS, onde há um free shop especializado em camping,e vende a marca doite.
Estive lá no chuí no dia 4 de janeiro de 2011, e havia lá para venda 4 modelos de doite.
*Lincanray XR 6
*Lincanray XR 4
*Ruca (4+2)
*New Hexatron 3
2º O que eu acho da barraca doite?
Eu tenho uma Doite Lincanray 6, como já postei aqui nesse tópico , que é o memso modelo da Lincanray XR 6, tenho também uma hummer 6, tenho um amigo que tem uma Doite Llaima 4 e minha namorada tem uma Doite himalaya
Falo por esperiência própria quando digo q a doite ganha em largo das marcas mais comuns aqui do brasil, dessas marcas me refiro a hummer, coleman, trilhas & rumos entre outras.
Deixo bem claro q não estou falando de barracas 4 estações que tem um nível bem superior, essas baracas a qual falei são barras do tipo família que tem um bom custo x benefício, ou seja muito confortáveis e bom preço.
Na epoca em que comprei a minha paguei bem caro nela por causa do dolar alto, mas hj ela ta custando em media R$ 300,00.
Já peguei temporais, ventanias com ela, nunca me deixou na mão como outras q eu ja tive, quando me refiro a entrar água e se desmontar com o vento ou quebrar as varetas,.
A única desvantagem dela é o peso, no caso da minha lincanray, que é de 8kg, mas como disse não é para caminhadas e aventuras, é pra coisa meio familiar.
entaum acho q era isso...
Se tiverem mais dúvidas é so perguntar!!
Abraços
Obrigado pelas informações Odim18!
Como pretendo levar meu filho de 9 meses, é fundamental ter uma barraca confiável é que não tenhamos "correria" na hora de uma chuvarada ou ventania.
Abraço!

Resumo