por gvogetta » 30 Mar 2012, 13:30
Olá Pessoal!
Dando uma avivada neste tópico sobre as barracas Hannah para dissipar algumas dúvidas sobre a qualidade do material.
Uma companheira nossa esteve na Patagônia entre dez/2011 e fev/2012 e comprou lá uma Hannah, marca Tcheca, muito conceituada no Chile e Argentina para as condições adversas de lá. Material de boa qualidade, impermeabilidade e resistência com custo bem acessível. Nem preciso dizer que ela referendou totalmente a marca, já que a barraca aguentou perfeitamente os perrengues que ela enfrentou lá, especialmente alguns lugares com ventos bem fortes e pisos pedregosos.
Abraço!
_______________________________
Getulio R. Vogetta (gvogetta)AMC - Curitiba - PR
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV.
Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor.
Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto.
Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos,
e não simplesmente como é ou pode ser... é preciso questionar o que se aprendeu. É preciso ir tocá-lo”.
Amyr Klink (Mar sem Fim)