Barracas HUMMER

Marcas, modelos, capacidade, coluna d'água... Tire suas dúvidas sobre os diversos modelos de Barracas

Barracas HUMMER

Mensagempor beleazevedo » 18 Abr 2008, 17:09

Meninos,
Comprei uma Hummer Eiger 6, achei legal que ela tem um recobrimento de 1000 mm, mas essa é minha primeira barraca e acho importante a opinião de vcs..Não encontro mta coisa sobre ela..
Eu pretendo acampar em Guaramiranga-Ce, lá chove um tanto e tem uma temperatura agradável de 16ºC, mas de manhã cedinho o sol bate.. O teto da barraca é aluminizado.
beleazevedo

Data de registro: 18 Abr 2008, 17:00
Reputation point: 0

Re: HUMMER - Tudo sobre estas barracas

Mensagempor Speedy128k » 12 Ago 2008, 15:50

Olá, comprei uma Terra 3 Alloy, ela é muito boa. Atendeu as minhas espectativas. Já paguei chuva forte com vento, não entrou 1 gota d'agua
Speedy128k

Data de registro: 21 Jul 2008, 14:39

Mensagempor Márcia Bastos » 10 Set 2008, 13:34

Olá mochileiros!

As varetas da minha Hummer Igloo 4 estão fraquinhas, fraquinhas...basta montar que elas começam a dobrar próximo à junção metálica.

Por gentileza, caso saibam de algum lugar (loja ou site) aonde possa comprar as varetas, avisem-me.
Envie 20.000 e-mails através do site http://www.hummersports.com.br , porém não me deram a menor bola, nem resposta.

Agradeço pelas informações
Márcia H.
Márcia Bastos

Data de registro: 15 Dez 2003, 18:25
Próximo Destino: São Gonçalo do Rio Preto (MG)
Reputation point: 12

Mensagempor Batata » 10 Set 2008, 19:37

Existe um tópico sobre Varetas de Barracas, lá pode ter alguma informação que te ajude.

varetas-de-barracas-t9322.html
Batata
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 29 Jan 2005, 17:08
Reputation point: 403

Re: Onde posso comprar só a estrutura de uma barraca hummer?

Mensagempor haole » 30 Set 2008, 12:12

Você quer dizer somente as varetas?
Se sua resposta é sim, no Rio têm a radical shop, rio climbing...

Procure informações mais precisas aqui
varetas-de-barracas-t9322.html
Abraço
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 07 Out 2007, 01:06
Reputation point: 1506

Mensagempor bamberg » 10 Dez 2008, 00:04

aeee galeraa
sou de bhachei auqi uma Barraca Hummer Terra 3 por 90 reais......essa baraca aguenta alguma coisa????praiaa...mato????

o q vcs i dizem??
bamberg

Data de registro: 10 Dez 2008, 00:02

Mensagempor haole » 10 Dez 2008, 15:42

Na minha opnião aguenta...só que acho a resistência dela em relação a chuvas um pouco pequena.
Abraço
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor dsczin » 20 Jan 2009, 20:13

E aew galera...

Estou quase comprando uma Hummer Invicta 5....soh nao estou conseguindo encontrar as medidas dela...alguem poderia me passar??

Vou acampar em praias....nada mais...

Abraços
dsczin

Data de registro: 19 Jan 2009, 08:29

Mensagempor haole » 20 Jan 2009, 22:23

dsczin, ela têm 2.10m de largura, 2.40m de comprimento, 1.30 de altura e 0.90 de comprimento no avanço...
Abraço
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor Prendedor » 26 Mar 2009, 22:16

Fala Galera!!

Pow tenho uma Hummer a mais de 6 anos, acampo sempre que possível e sempre no meio do mato, não curto acampar em camping, nunca tive problemas com essa barraca, mas como toda a barraca tem uma vida util, acho q a minha já deu... Porem ela durou 6 anos...

Abraço!
"Olhe para frente e não para trás. Seu caminho você é quem faz!"

Abraço!

T.D.Junior
Prendedor

Data de registro: 26 Mar 2009, 22:12

Mensagempor Cris*Negrabela » 16 Mai 2009, 01:33

Eu tenho uma Invicta IV desde 2004 , e ela até hoje nunca me deixou na mão, na chuva, no sol e no vento. Só deu merda porque a idiota aqui emprestou a barraca e o desalmado que usou deixou ela guardada suja e cheia de areia por mais de um mes! Nada que um silvertape e um selador nas costuras nao resolvesse. Aquele avanco é superutil, ventila que é uma beleza e dá privacidade pra quem precisa kkk o espaço interno é otimo, cabe o colchao inflavel e ainda sobra uma beirinha pra guardar as tralhas.

Eu tenho uma cuoleman Eco3 aqui tambem, herdada do irmao de uma amiga, novinha ainda... mas na boa, a minha invicta dá um pau nela!
Editora São Paulo,Orçamento x Destino : Quanto Tenho x Para onde ir?
"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê..."
Relato:Pantufando na Patagônia - 23 dias - Nov/Dez 2011
Cris*Negrabela
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 05 Abr 2009, 15:35
Reputation point: 3622

Mensagempor Diego ZoracKy » 09 Ago 2009, 22:44

Seguinte... to precisando do Forro da Finel Field 4, aquela lona que cobre a barraca... sumiu.

Alguem sabe onde posso arrumar ? nem tentem falar pra eu ligar pra hummer pq liguei semana passada pra perguntar sobre as varetas, atendeu um cara que acho que nem sabia que trabalhava na hummer. Nao sabia de nada, pegou meu telefone ficou de ligar e nada.

Se nao tiver onde comprar alguem tem alguma dica de como se virar nessa? uma lona por cima resolve ?
Diego ZoracKy

Data de registro: 19 Jul 2009, 14:54

Mensagempor Roge_Metz » 15 Ago 2009, 01:33

Daew galera

To querendo comprar uma barraca pra camping de praia. Que aguente um calor de 40 graus e que nao alague caso chova... Vi o modelo Tnt 3 da hummer e curti o design e o preço R$ 170,00. Quero pagar mais ou menos isso. A barraca eh pra 3 ou 4 pessoas. Aceito sugestoes e opinioes sobre essa barraca!!!

Vlw
Roge_Metz

Data de registro: 15 Ago 2009, 00:56

Mensagempor DIGÃO RJ » 09 Nov 2009, 03:12

negrabela escreveu:Eu tenho uma Invicta IV desde 2004 , e ela até hoje nunca me deixou na mão, na chuva, no sol e no vento. Só deu merda porque a idiota aqui emprestou a barraca e o desalmado que usou deixou ela guardada suja e cheia de areia por mais de um mes! Nada que um silvertape e um selador nas costuras nao resolvesse. Aquele avanco é superutil, ventila que é uma beleza e dá privacidade pra quem precisa kkk o espaço interno é otimo, cabe o colchao inflavel e ainda sobra uma beirinha pra guardar as tralhas.

Eu tenho uma cuoleman Eco3 aqui tambem, herdada do irmao de uma amiga, novinha ainda... mas na boa, a minha invicta dá um pau nela!

Olá, Negra bela!
Gostaria de saber se seu comentário quanto ao colchão dentro da invicta se refere ao colchão de casal ou um menor, pois tenho o de casal e estava interessado em comprar esta barraca.
Grato!
DIGÃO RJ

Data de registro: 08 Nov 2009, 20:41

Mensagempor Cris*Negrabela » 09 Nov 2009, 08:28

DIGÃO RJ escreveu:
negrabela escreveu:Eu tenho uma Invicta IV desde 2004 , e ela até hoje nunca me deixou na mão, na chuva, no sol e no vento. Só deu merda porque a idiota aqui emprestou a barraca e o desalmado que usou deixou ela guardada suja e cheia de areia por mais de um mes! Nada que um silvertape e um selador nas costuras nao resolvesse. Aquele avanco é superutil, ventila que é uma beleza e dá privacidade pra quem precisa kkk o espaço interno é otimo, cabe o colchao inflavel e ainda sobra uma beirinha pra guardar as tralhas.

Olá, Negra bela!
Gostaria de saber se seu comentário quanto ao colchão dentro da invicta se refere ao colchão de casal ou um menor, pois tenho o de casal e estava interessado em comprar esta barraca.
Grato!

Oi Digão
Me referi a um colchao de casal sim.
A invicta IV tem area de 2,00x2,00m mais o avanço (90cm), com altura de 1,30m, cabe tranquilamente o colchao de casal e sobra um espaço dentro da barraca ainda. Gosto muito dessa barraca, tenho ela há anos já, espaçosa e ventilada.
Editora São Paulo,Orçamento x Destino : Quanto Tenho x Para onde ir?
"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê..."
Relato:Pantufando na Patagônia - 23 dias - Nov/Dez 2011
Cris*Negrabela
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 05 Abr 2009, 15:35
Reputation point: 3622

Próximo

Retornar para Barracas