Ea, beleza??
sou novo por aqui e estou com uma dúvida, vejo que tem uns caras muito PROs aqui nesse forum, muito bom pra aprender...
é o seguinte.. depois de algumas experiências ruins com barracas "ching lings" (acordar com a barraca molhada é foda), fiz uma trip pra Boipeba-BA com a barraca de um amigo, e curti muito essa barraca.
a barraca é a
Super Esquilo 2 da
Trilhas & Rumos
Muito bom poder estar sempre seco debaixo da chuva, hehe, e uma das coisas que curti muito nela foi essa varandinha que ela tem, que dava pra ficar com a "porta" exterior aberta sem se molhar, pegando um ventinho...
Semana que vem vou para a Austrália morar uns meses lá, e vou aproveitar pra comprar vários equipamentos BONS de camping.. daí queria algumas dicas...
Acredito que o maior problema aqui no nosso país seja a chuva.. por isso queria uma barraca que aguentasse bem essa água toda que cai por aqui.
Além disso procuro uma nesse estilo da Super Esquilo, com a varandinha.
A barraca seria para 2 pessoas, do tamanho dessa Super Esquilo 2... o que vocês me recomendam?
Ah outra coisa, o que significa isso de 3 season, 4 season, expedition?
Aqui está uma gringa que eu gostei, parece ser mais ou menos o que estou procurando:
Expedition : EV 2 da
Mountain hardwear