Fala Danilo!
Antes de tudo devo lhe parabenizar pelos posts. Antes de escolher a barraca li praticamente tudo sobre a Manaslu, e as suas duvidas, dicas e informacoes aqui foram bem uteis.
O que eu acho (chuto) que aconteceu foi um excesso de producao no fim do ano. Notei isso nas vezes em que ligava pra falar com a Julia, e ela estava sempre mega enrolada. Alem dela ter me dito no primeiro contato que a minha barraca seria um dos ultimos pedidos, para que o prazo final de entrega (21/12) fosse cumprido.
Montei e remontei a barraca e parece que o unico problema mesmo foi esse furo, vou tentar costurar by myself essa falha em vez de mandar de volta, mas nao aparenta ser nada grave nao. O que me preocupa eh isso ser um termometro do que vou passar em Janeiro na minha volta em Ilha grande (nao me critiquem por usa-la em praias, mas como vai ser uma volta sozinho, optei por uma barraca leve e pequena para alguns campings selvagens heheheh).
Depois de ler os posts, acabei optando por ir sem silicone (vou levar na mochila por seguranca), alguma contra indicacao?
Abss

Resumo