![]() Relatos: Cachoeira do Panelão - Eu e meu irmão de 10 anos Recanto dos Papagaios - 3 Novatos Pico Paraná - Abril 2011 Pico do Paraná - O Retorno! "Me sinto em casa em qualquer lugar Mas sou turista em todos Sou viajante em qualquer lugar Sou uma parte do todo" |

![]() Relatos: Cachoeira do Panelão - Eu e meu irmão de 10 anos Recanto dos Papagaios - 3 Novatos Pico Paraná - Abril 2011 Pico do Paraná - O Retorno! "Me sinto em casa em qualquer lugar Mas sou turista em todos Sou viajante em qualquer lugar Sou uma parte do todo" |

O site da decathlon fala que essa barraca suporta 450 litros/h/m² (seriam 450mm de coluna? ou estou convertendo errado?). Se a chuva que voce pegar for fraca, ela até aguenta bem o dia inteiro, mas se cair um pé dágua mesmo (sabe aquelas chuvas que alagam SP em janeiro? Algumas registram média de 500mm - 50l por metro quadrado - em menos uma hora!), vai estar tudo molhado.

João Bigodão escreveu:Bom dia pessoal,
Meu cadastro é novo aqui no Mochileiros mas já acompanho o site a alguns meses, e também já acampei algumas vezes.
Tem um vendedor no Mercado livre que tá vendendo a Quechua T2 ultralight Pro 2 Kg por R$ 389,00 com frete grátis pra todo o Brasil. O preço tá ótimo visto que na Decathlon ela tá por R$ 399,99.
Pelas vendas dele 64 com 100% positivas parece ser confiavel
Tenho uma T4 + e recomendo!! Infelizmente não se encontra mais deste modelo no Brasil.
Abraço e obrigado a todos, pois por diversas vezes recorri ao Mochileiros em horas de desespero! =)

Sandman escreveu:O site da decathlon fala que essa barraca suporta 450 litros/h/m² (seriam 450mm de coluna? ou estou convertendo errado?). Se a chuva que voce pegar for fraca, ela até aguenta bem o dia inteiro, mas se cair um pé dágua mesmo (sabe aquelas chuvas que alagam SP em janeiro? Algumas registram média de 500mm - 50l por metro quadrado - em menos uma hora!), vai estar tudo molhado.
450 litros/h/m² é o equivalente a uma coluna 4,5 dm (ou seja, 450 mm) de chuva numa área de 1 m² a cada hora mesmo... bem pouco

George Leonardo escreveu:Po, vi gente falando do preço da T2 Ultralight em R$260,00. Fui na Declathon aqui de Curitiba e achei era por R$399! É isso mesmo??

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes