Barracas YANKEE

Marcas, modelos, capacidade, coluna d'água... Tire suas dúvidas sobre os diversos modelos de Barracas

Re: YANKEE - Tudo sobre estas barracas

Nova mensagempor Desertwind » 13 Mar 2009, 17:00

Imagem
Imagem
Imagem

umas fotos que fiz, um breve review:
Costuras: eu analisei contando a força, qualidade e posso dizer que realmente é media-fraca, se forçar elas estoram, ou seja nota 6
Cobertura: o material é polyester, parece ser razoavel, deve aguentar ums chuviscos, mas acredito que vai jogar toalha se for uma torrencial, nota 7
sobre-teto: resumindo nao tem sobre-teto, somente um guarda-chuvinha que tapa as telas-mosquiteiro, nota 0.
piso: bom é uma lonita media, nao muito grossa, mas parece ser boa. nota 7.
Avance (varanda): aqui eu acredito que é a melhor parte, avance bom para colocar meias e sapatos pra fora da barraca, bem espaçosa, nota 8.
varetas: bem fininhas, de fibra de vidro, mas nao tenho relaçao com as outras marcas, nota 7 pela elasticidade.
montagem: bem rapida, facil e descomplicada, somente tem ums cordoes que se amarra ao lado e estende o avance, no mais nota 8.
Custo x beneficio: relativamente bom, depende do uso, barata e espaçosa, para acampamentos de curta duração e sem previsoes de chuvas de monçao e diluvios, para pescarias e atividades leves, nota 8.
de inicio é isso, espero que desfrutem do post, abraços.
Desertwind

Data de registro: 21 Fev 2009, 16:39
Reputation point: 0

Re: Barracas Yankee

Nova mensagempor Terma » 28 Jul 2009, 22:45

rodrigocrmartins escreveu:Caros colegas, eu adquiri uma barraca da marac yankee e gostaria de saber informações sobre esta marca de quem já possua, pois ainda não testei.

Valeu.

Olá eu comprei uma barraca desta marca através do mercado livre, com capacidade para 5 a 07 pessoas, mas na realidade tem a capacidade sem aperto para tres pessoas, não tem cobertura, o material é frágil pois só com orvalho a barraca ficou toda molhada e acabou molhando o saco de dormir, a custura é fraca e na primeira utilização já esta rasgando, é muito clara, mas quando chover mesmo vira uma enchente dentro da barraca.
Terma

Data de registro: 28 Jul 2009, 21:39

Nova mensagempor haole » 29 Jul 2009, 08:06

Terma escreveu:Olá eu comprei uma barraca desta marca através do mercado livre, com capacidade para 5 a 07 pessoas, mas na realidade tem a capacidade sem aperto para tres pessoas, não tem cobertura, o material é frágil pois só com orvalho a barraca ficou toda molhada e acabou molhando o saco de dormir, a custura é fraca e na primeira utilização já esta rasgando, é muito clara, mas quando chover mesmo vira uma enchente dentro da barraca.

Resumindo...a barraca é excelente!
Pra criação de peixes...rs
Só pra descontrair...

Algumas barracas vendidas no Brasil, informam a capacidade "errada" ao meu ver...
Antes de comprar temos que verificar as medidas que os fabricantes passam (se não estiver errada) e não a capacidade...
E barraca sem sobreteto fica complicado, dependendo das condições climáticas...
Abraço
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 07 Out 2007, 01:06
Reputation point: 1506

Nova mensagempor Desertwind » 01 Set 2009, 23:56

eu andei vendo que o pessoal gostou da doite, como moro bem perto da fronteira com o uruguai, posso comprar uma, logo me parece bom tambem as mochilas da doite, vou deixar essa ai pros meus pais que podem usar em casos bem mais brandos, quero uma barraca realmente resistente a chuva e que segure bons ventos.
Desertwind

Nova mensagempor Desertwind » 02 Set 2009, 00:10

bom se pensar que vou acampar em locais prédefinidos onde se encontram varias pessoas e que fica a 1 hora da principal cidade, com direito a luz eletrica e agua no local, e fora isso algums dos acampistas que vao estar comigo, tem lonas gigantescas para montar gazebos improvisados, dá pra ver que nao é coisa muito seria essa acampamento, somente relax! agora meu curso de sobrevivencia que vou fazer na mata atlantica vai ser 0% conforto. dá pra ver no que vou precisar!!!!!
Desertwind

Nova mensagempor jimjones » 26 Dez 2009, 15:06

ISA BG escreveu:Preciso de uma informação Urgente!
Tenho uma barraca Yankee, iglu p/ 3 pessoas, dimensões 200x140x105 cm, e as varetas quebraram, por favor, alguem sabe onde encontro essa vareta?
Grata.

Também estou com o mesmo problema...
jimjones

Data de registro: 26 Dez 2009, 14:44

Nova mensagempor ISA BG » 16 Fev 2010, 21:32

Sobre as varetas da barraca yankee, eu só consegui achar em Belo Horizonte, em uma loja de pesca que fica na Av. Afonso Pena!
Se alguem precisar é so me mandar um email, que se for preciso eu compro e envio por sedex.

Espero ter ajudado.
ISA BG

Data de registro: 03 Mar 2009, 10:27

Nova mensagempor italoareas » 12 Abr 2010, 12:22

Bom, sou novo no forum, esse é minha psotagem.

tenho 2 barracas da yankke, uma é para 3 pessoas, com sobreteto, não lembro o modelo, já tem uns 3 anos qeu a tenho, sempre acampo no pico da bandeira, e ela tem dado conta do recado, até em caso de chuva.

a outra é igual a essa amarela (a minha é pra 4 pessoas) que postaram ai pra trás, só a usei uma vez, mas não gostei muito não, realmente ela parece ser mais fraca, não tem sobreteto, apesar d ter improvisado um com uma lona, enfim, gambiarra, ficou feio, mas salvei o pessoal que ficou nela, pois nesse dia pegamos chuva, e não molhou, obviamente por causa da lona, mas não posso dizer se entraria agua nela.

concluindo, se tivesse que escolher entre as duas, fico com a de sobreteto, que pelo custo beneficio valeu a pena, agora a outra eu me arrependi.
italoareas

Data de registro: 08 Jun 2009, 08:29

Re: Barracas YA

Nova mensagempor Leozim » 23 Nov 2010, 13:36

Irmãos........ tenho uma barraca yankee, ó vou ser sincero é uma barraca bakana: leve, facil de montar, só como nem tudo na vida é perfeito..... tinha que faltar alguma coisa rsrsrsrs LONA RAPAZIADA!!!!! sem lona fica dificil irmãos se rola de ficar mais de um dia com chuva vc ta nagua rsrsrsrs se rola de fazer muito frio ta nagua de novo.. agora no geral é muito boa. mas vai uma ideia ai comprem uma lona e deixe na contenção...
abraçs.
Leozim

Data de registro: 23 Nov 2010, 13:22

Anterior

Retornar para Barracas

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor