Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com

#1087205 por Silnei
10 Mai 2015, 22:09
Max,
O app android tem uma atualização também . Será disponibilizada essa semana.

Galera,
Eu coloquei um link para os "Meus Tópicos" (EgoSearch) lá no menu superior.

O bug do botão curtir está relacionado com configuração / permissões de alguns fóruns. Aqui como é um tópico Global ele não está dando permissão. Quem não conseguir Curtir posts em algum outro fórum, por favor coloque aqui qual é o fórum para que possamos mudar as configurações. Eu estou fazendo teste, mas como são muitos fóruns, conto com o feedback de vocês quando encontrarem algum erro.

Pedrada, eu vou fazer uns testes no MP pra ver que vc disse. Obrigado!
#1087325 por Sorrent
11 Mai 2015, 10:42
Ficaram legais as mudanças, principalmente na organização dos fóruns. A parte de relatos de viagens ficou mais organizada com os relatos nas suas devidas sub categorias e não mais numa página geral.
Mas eu vi que já há novos tópicos na página geral dos relatos (América Central por exemplo). Essa mudança foi só nos tópicos antigos ou você pretende manter para o futuros?
#1087326 por filipelyrio
11 Mai 2015, 10:45
Gostei das mudanças... o site ficou mais "limpo" e moderno, tá muito legal. Seria bom apenas colocar todo em português para manter o padrão. E agora preciso arrumar um jeito de mudar minha assinatura pois ficou horrível rs
#1087378 por Renato37
11 Mai 2015, 12:42
Está ficando boa as mudanças, mas percebi que a navegação está mais lenta....tenho internet via fibra ótica de 100 Mega de down e 50 de up e na versão anterior, o site abria praticamente "pronto". Na atual, fica carregando. Tudo bem que ainda está no processo de mudança, por isso vou aguardar....só espero que ao termino do upgrade, o site volte a ficar mais leve e rapido como era antes.

Abs!
#1087388 por Silnei
11 Mai 2015, 13:02
Fala Galera,

Vou listar aqui as sugestões e os apontamentos e fazer algumas perguntas.

1 - Pedrada
- A barra de ícones , que aparece abaixo do logotipo apenas para os usuários logados e mostra os "Tópicos que participo!", "Enviar Relatos", ainda não esta aparecendo para vc? Se não, você poderia fazer uma limpeza no cache do seu navegador e me dizer se resolveu. Alguém também está com o mesmo problema?

2 - O Like não está funcionando nos Tópicos Globais, ele dá uma mensagem em inglês de que a pessoa não está autorizada. Alguém teve esse mesmo problema em algum outro fórum? Se sim, por favor coloquem o fórum aqui.

3 - filipelyrio e papacuti
As bandeiras da assinatura estão aparecendo na vertical. Isso é um bug do CSS, nós vamos resolver o quanto antes.

4 - Quem usa o App não está conseguindo trocar ou enviar a foto do avatar através dele. Alguém também está com esse mesmo problema?

5 - Guilherme
A lista de aniversariantes foi retirada. Vamos colocar novamente.

6 - Essa barra de ícones será modificada. Ela ainda está aí porque não deu tempo de mudar tudo.

7 - Miria.Ctba
O link para os "Favoritos" e para "Tópicos que participo" ou "Meus Tópicos" serão colocados naquele menuzinho do "Bem-vindo".

8 - Li²
Realmente o tema ainda está muito Branco, está precisando de contraste mesmo. Vamos fazer essa mudança.

9 - Sorrent,
Essa parte da organização ainda falta muito pra fazer. Mas alguns fóruns de relatos já foram organizados, mas esse é um trabalho constante feito pelo grupo da organização de conteúdo.

10 - Renato37
O site precisa ficar mais rápido e as mudanças são para isso também. É que no momento estamos mexendo no site e a velocidade está variando por conta disso. Mas por favor nos avise se perceber que o problema continua. ok? Alguém também está com o mesmo problema que o Renato?

Nós vamos corrigir os bugs e seguir nas mudanças, fiquem a vontade para postar comentários, sugestões e críticas e/ou solicitações de mudanças aqui. Obrigado pelo Feedback.
#1087392 por Juliana Champi
11 Mai 2015, 13:06
Tinha perguntado uma coisa mas achei a resposta, rs!

Achei que as mudanças ficaram legais, só acho que falta contraste na letra, poderia ser mais escura.
Abs
#1087395 por Silnei
11 Mai 2015, 13:10
Juliana,

Entre no menu Bem-vindo, aquele que aparece seu avatar, lá em cima da tela. Clique em editar perfil. Depois clique na aba preferencias. Lá vc configura o fuso. Nós vamos mudar as cores das fontes hoje mesmo.
#1087410 por GUILHERME TOSETTO
11 Mai 2015, 13:46
Não sei se é porque sou muito chato, mas acho que tá faltando um pouco de cor, rsrsrrs. Tá muito "cinzento"!! :?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante