Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com
#1111757 por Luka Izzo
02 Ago 2015, 20:14
Valeu Bruno...
Também achei muito estranho porque sou membro ativo do mochileiros há muitos anos e sempre uso o chrome e praticamente as mesmas máquinas (PC e Note). Nunca acontecia e agora passou a acontecer. Já desinstalei o bendito Chrome, instalei novamente e atualizei. Passo o CClean todos os dias, antivírus atualizado e mesmo assim o problema acontece. Às vezes o site funciona legal, mas depois de alguns minutos de navegação trava no "Tópicos Ativos".
.
Realmente, não sei o que acontece, principalmente porque já reinstalei o Chrome e nada. Experimentei usar o Internet Explorer e também não abre. Também reiniciei o sistema para um "Ponto Anterior" e nada... Vez ou outra eu me deparo com o problema e vou para o PC e a página abre. Minutos depois, não abre mais kkkkkkkkkkk. Putz. Tô ficando louco kkkkkkkkkkk... Mas por enquanto vou dando um jeitinho. O que deu para entender que não é um problema geral do site, porque senão apareceria muita gente reclamando do problema. Entendo que deve ser das máquinas que estou usando aqui. Abração brother...
::otemo::
Editado pela última vez por Luka Izzo em 10 Ago 2015, 21:33, em um total de 1 vez.

#1111936 por bruno.cotrim
03 Ago 2015, 13:35
Luka Izzo escreveu:Valeu Bruno...
Também achei muito estranho porque sou membro ativo do mochileiros há muitos anos e sempre uso o chrome e praticamente as mesmas máquinas (PC e Note). Nunca acontecia e agora passou a acontecer. Já desinstalei o bendito Chrome, instalei novamente e atualizei. Passo o CClean todos os dias, antivírus atualizado e mesmo assim o problema acontece. Às vezes o site funciona legal, mas depois de alguns minutos de navegação trava no "Tópicos Ativos".
.
Realmente, não sei o que acontece, principalmente porque já reinstalei o Chrome e nada. Experimentei usar o Internet Explorer e também não abre. Também reiniciei o sistema para um "Ponto Anterior" e nada... Vez ou outra eu me deparo com o problema e vou para o PC e a página abre. Minutos depois, não abre mais kkkkkkkkkkk. Putz. Tô ficando louco kkkkkkkkkkk... Mas por enquanto vou dando um jeitinho. O que deu para entender que não é um problema geral do site, porque senão apareceria muita gente reclamando do problema. Entendo que deve ser das máquinas que estou usando aqui. Abração brother...

Então... Ontem depois que comentei aqui nesse tópico, esse erro voltou a aparecer, e só voltou ao normal agora cedo. Tenho minhas dúvidas se o problema é só do Chrome, viu... Muito estranho, pois são só com os "tópicos ativos" (e algumas vezes, até para acessar o site). Estranho também que só aqui no mochileiros que acontece isso. Enfim, vamos dando um jeito...
#1112209 por Silnei
04 Ago 2015, 12:56
Esse erro tá bem estranho. Você estão tendo dificuldades pra acessar outro link ou acessar o site? Se alguém estiver passando pelo mesmo problema, se puder, faça um print screen da tela quando acontecer o erro poste aqui neste tópico por favor.
#1112484 por bruno.cotrim
05 Ago 2015, 13:42
Silnei escreveu:Esse erro tá bem estranho. Você estão tendo dificuldades pra acessar outro link ou acessar o site? Se alguém estiver passando pelo mesmo problema, se puder, faça um print screen da tela quando acontecer o erro poste aqui neste tópico por favor.

Acontece geralmente quando clico em "tópicos ativos", e/ou quando clico na engrenagem para me redirecionar a "ultima mensagem não lida" de algum tópico (esse segundo exemplo geralmente em Relatos » Brasil). Depois que aparece uma primeira vez, daí sim se "espalha" para todos os links que tento clicar aqui, e até mesmo quando tento acessar novamente o site. Só limpando o computador com o CCleaner é que volta ao normal.
Não acontece em nenhum outro site.
#1112498 por Luka Izzo
05 Ago 2015, 14:16
kkkkkkkkkkkk eu racho aqui rssssssssssss...
Cara, realmente é um grande mistério.
Ontem eu até ia filmar para mostrar para os colegas.
O problema acontecia no "Tópicos Ativos" e no link deste tópico "Bate-papo da Reforma do Mochileiros.com" rs..
Entrei no note e no pc do trabalho (Outro IP) e em ambos não carregava exatamente a mesma página.
A diferença é que quando acontece aqui, o CClean não resolve.
Um mistério realmente intrigante,.
Sou membro do site há muitos anos e só agora comecei a ter esse problema.
Para verificar se era problema do modem de minha casa, testei no trabalho (que é conexão via rádio e outro IP),
também mudei o computador e aconteceu a mesma coisa. Mas uma hora ou outra a gente decifra esse mistério! rs
O Site é 10..... tá cada dia melhor!!!
#1113780 por Luka Izzo
10 Ago 2015, 20:48
Silnei,
Além de mim, do Bruno e da Mara (colega que postou anteriormente),
você tem registro de outros membros com este mesmo problema ou por acaso já aconteceu algo parecido com você?
Abração brother!

PS:
Recentemente não tive mais problemas com os "Tópicos Ativos"..
Mas o problema 'migrou' para outro espaço...
Eu não conseguia mais visualizar exatamente este tópico "Bate-Papo da Reforma dos Mochileiros".
Incrível, mas o problema passou a acontecer no tópico que mais eu acompanho! rsss..
::putz::
#1115035 por Kazuo Gomi Filho
15 Ago 2015, 15:20
Ola... achei o site de voces numa pesquisa pela Cachoeira do Jamil.
Ja trabalhei com escoteiros e ja fui um mochileiro na infancia e juventude...
Trabalho atualmente com consultoria em websites e se me permitem... eu acho que a plataforma (phpBB) não é a mais indicada para o portal de voces..
Sugiro um portal tipo rede social com muitas ferramentas de geo posicionamento e quem sabe até um classificados.. venda troca... enfim se quiserem posso ajudar voces neste projeto de remodelaçao...
No aguardo se quiserem um pitaco ... e sorte a todos... boas trilhas a todos..
#1115359 por Pedrada
17 Ago 2015, 09:23
Caro Kazuo,
obrigado pelas dicas!
apenas informo que classificados tem classificados-f816.html
e considero que já existem bons sites de georreferenciamento para trilhas/viagens e proliferarar outras fontes só dispersará informações ou carregará tanto o servidor do fórum que não dará conta.... os administradores terão melhores explicações, estas são apenas minhas considerações...
#1116439 por Luka Izzo
20 Ago 2015, 19:44
Só a título de informação...
O problema de acesso de algumas páginas que vinha acontecendo parou!
Agora tudo voltou à normalidade.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante