Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com

#1117342 por Luka Izzo
24 Ago 2015, 16:38
Otávio...
Cria aí o grupo "Reforma dos Mochileiros" no Whats pôhh!
::lol4::
#1135423 por crazy guy
05 Nov 2015, 10:22
eu acho que quando da associacao do novo membro no site no cadastro deveria ser obrigatorio colocar a cidade onde mora, pois isso facilita bastante na hora de procurar uma cia. de viagem..... pois as vezes a pessoa encontra um pessoa mas qdo vai ver ele mora noutro lado do pais inviabilizando a carona por exemplo.
#1135620 por Juliana Champi
05 Nov 2015, 22:19
Há alguns dias começaram a aparecer videos publicitários com reprodução automática NO MEIO dos comentários, não aqueles que já ficavam entre um e outro.

Estes no meio são muito irritantes, atrapalham a navegação e sua reprodução automática é bem ruim. Não gostei nada. Não sei se estou com alguma configuração errada, se estiver, por gentileza me digam como parar estes videos!
#1136201 por Luka Izzo
08 Nov 2015, 11:47
Comigo também está acontecendo...
A janela com o vídeo abre, começa a exibir e some quando baixo a tela... eheehehe
::ahhhh:: ::ahhhh:: ::ahhhh:: ::ahhhh:: ::ahhhh:: ::ahhhh::
#1139143 por Otávio Luiz
19 Nov 2015, 07:50
Agora apareceu um rodapé com anúncios, fecho ele e se mudo de página abre de novo... ::vapapu::
Só comigo?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes