Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com
#1139163 por Silnei
19 Nov 2015, 09:52
Otávio,
Esse rodapé faz parte dos espaços de publicidade do site. Ele só aparece pra quem visitou alguma loja virtual ou qualquer site que tem o cookie dele. Pra ele desaparecer basta limpar o cache do seu navegador. Porém caso visite alguma loja que faz parte da rede anúncios dele ele voltará a aparacer de novo.

#1174129 por astreitenberger
23 Mar 2016, 13:21
Silnei escreveu:Álisson,
Pra ficar na horizontal não pode dar espaço entre os códigos de cada bandeira. Eu arrumei a sua.

Abraço,

Silnei

Olá, Silnei. Tudo bem?
Eu não dei espaço entre os códigos e, agora, estão todas grudadinhas na vertical. ::lol4::
Como faço para deixar na horizontal?
Obrigada! ::otemo::
#1187315 por Sholiveira
12 Mai 2016, 21:11
Então...
Na realidade eu fiz aquela artimanha de copiar cada foto de bandeirinhas, editar no paint, armazenar no panoramio e colocar o link na minha assinatura.
Colocando diretamente os links das bandeiras, mesmo eliminando espaços, não funciona.
#1199293 por rafael.joia
01 Jul 2016, 08:32
Olá, gostaria de deixar uma sugestão

Também faço parte de um clube de motos, no caso, Ténéré Club http://tenereclub.com.br/

Eles mantem uma plataforma/portal muito semelhante ao que temos hoje no Mochileiros, uma coisa que achei muito bacana, foi o mapeamento de membros do clube. Ou seja, todo membro consegue visualizar um mapa com a localização de cada motociclista. :) Eles utilizam uma ferramenta gratuita do Google para criação e marcação do mapa, esta ferramenta é bem simples de mexer.

Sei que o site Mochileiros.com tem centenas, senão, milhares de membros. Porém, seria muito bacana se tivéssemos algo semelhante o Tenere Club, um mapeamento da localização de todos os mochileiros.

Só uma sugestão, qualquer coisa estamos ae ^^
Grande abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes