Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com

#1087871 por Otávio Luiz
12 Mai 2015, 17:03
Agora funcionou! ::otemo::
Ou é apenas porque sua mensagem é a primeira da página?!?
Só vou descobrir mais tarde...
#1088156 por Silnei
13 Mai 2015, 14:11
aledef escreveu:Fala pessoal!
Fala Silnei!
Ficou show o site, mais limpo também, porém, não sei se é no meu computador isso, mas parece que a fonte das palavras diminuiu de tamanho.
Será só no meu?
Abraços

Ale,

Está pequena. Nós ainda estamos mexendo no layout. Vai ficar melhor. ::otemo::
#1088219 por fabriciors
13 Mai 2015, 18:07
Silnei escreveu:
aledef escreveu:Fala pessoal!
Fala Silnei!
Ficou show o site, mais limpo também, porém, não sei se é no meu computador isso, mas parece que a fonte das palavras diminuiu de tamanho.
Será só no meu?
Abraços

Ale,

Está pequena. Nós ainda estamos mexendo no layout. Vai ficar melhor. ::otemo::

Ficou muito legal o novo layout, mas só tenho uma pequena coisinha a opinar, é que tenho problema de visão e o a fonte esta como uma cor cinza muito clara, esta cor junto com o layout branco me atrapalha quando não estou usando óculos para ler pois cansa minha visão muito rápido ::hein: , de resto esta muito legal mas se deixar o cinza alguns picos mais escuro ficaria ótimo e não cansaria tanto a visão. :wink: .

Valeu..
#1088275 por fabriciors
13 Mai 2015, 21:08
Claudia Severo escreveu:Certíssimo Fabricio, nós vamos melhorar isso nos próximos dias. Quando perceber as mudanças nos avise aqui.

OK

Obrigado Claudia,

Certamente avisarei...
#1088356 por MauroBrandão
14 Mai 2015, 01:07
papacuti escreveu:Fala, Silnei.

Apenas reparei que quem tinha as bandeiras na assinatura lado a lado, agora ele está empilhando elas.

Como exemplo segue a minha própria.

eu penso que enquanto esta com bug se vc numerar e/ou colocar em a - b- c ....... vc consegue arrumar tente
#1088487 por nnaomi
14 Mai 2015, 13:12
#1088764 por Nilão Mumu
15 Mai 2015, 14:01
Gostei, esta mais funcional!
Tem esse probleminha em relação ao tamanho e cor das letras mas tranquilo.
E estou aguardando para ver como fica essa questão da interatividade sem esses bugs da vida....
Mas estão todos de parabéns. Esta ficando fantastico ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante