Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com
#1087117 por Silnei
10 Mai 2015, 19:21
Olá Mochileir@s,

Como vocês já perceberam, nós começamos a fazer algumas mudanças no site.

As principais mudanças feitas até o momento foram:
1 - Atualização da plataforma do fórum para a versão mais recente
2 - Mudança do layout da interface do usuário.
O desenho do site. Essa nova interface se adapta a tela de qualquer dispositivo, de celular a desktop. Algo que já estávamos precisando há muito tempo.
3 - Primeira versão do nosso botão de curtir, que ainda não tem notificações, mas terá em breve.
O botão aparece do lado direito acima de todas as mensagens postadas. E no final da mensagem aparece a lista de quem curtiu a mensagem, como no exemplo da figura abaixo:
botao_curtir.png
botao_curtir.png (84.61 KiB) Exibido 5232 vezes

Nas próximas semanas nós vamos continuar trabalhando no layout, para melhorar as fontes, cores, smilies, icones e BBcodes e também teremos logo logo a nova versão da página de tópicos ativo que trará a opção de escolher na mesma página quais tópicos ativos o usuário quer acompanhar. Também iremos trabalhar em uma nova ferramenta para enviar imagens para o site. Tentaremos implementar um sistema de tags. E obviamente a mudança na organização dos fóruns e criar os novos tópicos de ajuda com o novo layout.

Esse tópico ficará aberto nos tópicos globais durante toda reforma para postarmos as novidades e para todos que queiram opinar na mudança, deixar sugestões ou reclamar se for preciso! :D

É isso! Bora nóis! Hey ho! Le's go!

#1087120 por Leticia Quaresma
10 Mai 2015, 19:28
Opa! Eu sou garota propaganda da reforma! ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Mudar é sempre bom! Curiosa pra saber o que mais vem pela frente! ::otemo::

E o app para o Iphone? Tem previsão? Mas o fato desta versão se adaptar a tela já melhora bastante.
#1087125 por Silnei
10 Mai 2015, 19:35
hahahaha! Sabia que vc ia cobrar royalties! ::hahaha::

Tá pronto o APP faz um bom tempo, mas nós tivemos que mudar o Mochila Brasil de server e fazer essa reforma básica antes de disponibilizar ele. Estava tudo no mesmo server e quando havia picos de acesso, não aguentava, caiam os dois sites. Mas tá no pacote, daqui um mês no máximo acho que já vai estar disponível pra baixar.

Valeu Otávio! ::cool::
#1087126 por GUILHERME TOSETTO
10 Mai 2015, 19:36
Chefia, fui cusrtir os comentários, mas aparece uma mensagem, em inglês, dizendo que não estou autorização a curtir ou a não curtir mensagens... :cry:
#1087127 por GUILHERME TOSETTO
10 Mai 2015, 19:36
GUILHERME TOSETTO escreveu:Chefia, fui curtir os comentários, mas aparece uma mensagem, em inglês, dizendo que não estou autorizado a curtir ou a não curtir mensagens... :cry:
#1087172 por Pedrada
10 Mai 2015, 20:39
Se é pra relatar bugs.......
Não mesmo meus topicos
Só aparece o símbolo do mochileiros.com lá no começo e os tópicos ativos na barra
E tb escrevo aqui pq fui enviar MP e deu falha de que o usuário não registrado....

No mais tá ficando bem maneiro!!
Valeu

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes