Roteiros de Viagem na Europa
#1027211 por Leandro D'anunciação
29 Nov 2014, 19:07
Valeu adriano... como sempre vc me salvando.

Mas acabei encontrand uma promoção top no mosaic hotel, que tem avaliação maxima no booking. Peguei um quarto double com preço pra uma pessoa. Eles já inclusive me enviaram a confirmacao do quarto double, com cama de casal, para 1 pessoa, inclusive o preço. Fiquei desconfiado na hora, pq geralmente quartos double cobra o preço de dois... mas nessa promo ai n foi assim... hehehehe... mas valeu... agora todos os hostels reservados!!!!

#1027228 por Leandro D'anunciação
29 Nov 2014, 20:07
Ae galera, para quem estiver nas cidades do roteiro nesse inverno, segue ai a lista de hostels por cidade..

Amsterdam - Stayokay vondelpark (dia 18 a 24)

Bruxelas - Jacques Brel Hi hostel (24 a 27)

Luxemburgo sem hostel ou hotel confirmado (quero deixar alguns dias do roteiro em aberto, inclusive hostel ou hotel) chegando lá eu vejo.. hehe

Estrasburgo - 2 rives, Hi hostel (29 a 31)

Munich - Wombats city (31 a 04 de jan)

Viena - Wombats (04 a 08)

Bratislava de 08 a 10, sem hostel confirmado. Vou fazer como em luxemburgo, deixar aberto. Penso em passar em brno antes de ir para Praga, mas tudo será resolvido nos dias.

Praga - Mosaic House (11 a 16), depois partiu bruxelas, voltar dia 17. ainda vou reservar o hotel próximo do aeroporto para ficar em bruxelas do dia 16 para o dia 17. abc a todos.
#1028229 por Leandro D'anunciação
02 Dez 2014, 14:05
Também acho psemple, por isso vou fazer assim... hehehehe..

vlw pela dica, mas meu mochilão já tá muito certinho por ser inverno, então vou adicionar essa incerteza aí em dois trechos, o que seria equivalente a 4 dias da minha viagem.

A mochila que estou usando também me permiti algumas "aventuras" na neve, ainda que esteja nevando no momento (Deuter, Quantum 70+10, impermeável com transport cover embutido). No meu último mochilão decidi ir para Marrocos de última hora, graças a essas incertezas, sendo que no meu cronograma iria da Espanha para Portugal.. quando fui visitar Granada decidi por alterar e ir para o Marrocos. Se já tivesse reservado provavelmente não faria dessa forma.

vlw

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes