Ir para conteúdo

Berlim, Colônia, Gent e Amsterdam!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Minha esposa e eu já estamos com praticamente tudo fechado para esta viagem. Aceitamos sugestões para pequenos ajustes!

 

12/03 - Chegada por Berlim

13/03 - Berlim

14/03 - Berlim

15/03 - Berlim

16/03 - Berlim

17/03 - Colônia

18/03 - Colônia ou bate-volta em Dusseldorf

19/03 - Gent

20/03 - Bate-volta em Bruges

21/03 - Gent ou bate-volta em Bruxelas

22/03 - Amsterdam

23/03 - Amsterdam

24/03 - Amsterdam

25/03 - Volta ao Brasil

 

Destinamos 5 dias a Berlim por ser uma das maiores metrópoles da Europa e ter uma inesgotável quantidades de lugares legais pra visitar. Em Colônia pretendemos apenas dar uma conferida nos principais pontos e conhecermos a sua famosa catedral! Se conseguirmos fazer tudo isso em um dia, destinaremos o segundo para um bate-volta em Dusseldorf. Próximo destino é Gent, cidade de posição estratégica, pois fica entre Bruges e Bruxelas. As prioridades aqui são as duas cidades menores, mas, dependendo do tempo, faremos uma breve visita em Bruxelas (ficamos meio desistimulados depois de ler alguns comentários ruins sobre esta cidade). Por último iremos a Amsterdam, onde passaremos 3 dias, tempo que julgamos suficiente para conhecer as principais atrações da cidade com calma.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

Farei um roteiro parecido ao de vcs, só que em agosto. Ansioso para escutar seu relato.

Sobre Berlim, acho que esta cidade merece atençao. São muitos guetos escondidos que merecem uma espiada, além de ser uma cidade barata. Divirtam-se. Meu roteiro:

 

Julho/ agosto

30 amsterda

31 amsterda

01 amsterda

02 amsterda- ghent

03 ghent

04 ghent - bruges

05 ghent – bruxelas

06 bruxelas

07 bruxelas-luxemburgo

08 luxemburgo - trier

09 trier

10 trier-Colonia

11 Colonia

12 Colonia- Amsterdã

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...