Ir para conteúdo

BERLIM EM SOMENTE 2 DIAS E MEIO - AJUDA


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, eu sei que Berlim é enorme, e 2 dias e meio não é nada, mas estou morando em Londres e meu namorado comprou os tickets e o hotel, então, não posso reclamar muito. Vamos chegar na segunda as 4:30 da tarde e voltaremos na quinta feira de manha. Então teremos somente 2 dias inteiros. O que vocês recomendam de mais importante pra se ver nesse pouco tempo? Quero ver os highlights da cidade porque pretendo voltar depois com mais calma. E ainda mais importante, o que posso fazer na segunda feira? Porque vou chegar relativamente tarde, não sei se vou ter tempo para turismo, entao dicas de coisas legais e divertidas para se fazer serao bem vindas. Agradeceria muito qualquer ajuda, porque queria que essa viagem fosse inesquecivel. bjooo

Link para o comentário
  • Membros

Recomendo fazer o passeio com ônibus turístico.

E eles são bem organizados: basta pegar os folhetos dos pontos turísticos (muro, museus, portal, parques etc.) e segui-los com segurança.

Dicas específicas dependem do seu gosto, não mencionado na pergunta...

Pés e cabeça na estrada!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Para ver os principais pontos e sem pagar muita coisa, pegue a linha 100 do ônibus urbano. Está (quase) tudo lá : sai da estação próximo ao zoológico, cortando o tiergarten , desça e faça uma visita no Reichstag, o parlamento alemão, marque a visita com antecedencia. Depois vá o portão de brandemburgo e siga a unten den linden e arredores a pé até a catedral de Berlim. Tem muita coisa para ver nessa área, a ópera, praças, ilha dos museus, etc... Um pouco adiante fica a AlexanderPlatz ,a prefeitura e igreja de nossa senhora e uma cervejaria bem legal chamada brauhaus mitte para "fechar" a noite.

No outro dia ou você pode visitar algum ponto mais afastado como a topografia do terror, a east side gallery, o postdam ou o campo de concentração, todos bem interessantes

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...