Ir para conteúdo

Berlim-Munique-Bruxelas-Bruges-Paris-Florença-Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, turma,

Estou planejando uma viagem em agosto e início de setembro para Berlim-Munique-Bruxelas-Bruges-Paris-Florença-Roma.

Gostaria de uma força com sugestões de hospedagem, com dicas de regiões/bairros onde me hospedar (isso sempre me preocupa).

Vou viajar com meu marido e somos um casal jovem. Pensamos em ficar em albergues podendo variar de uma cidade para outra entre quartos privados e coletivos.

 

Quem puder também dar dicas de roteiros. Segue como estamos pensando em dividir os dias da nossa viagem:

Berlim - 4 dias

Munique- 3 dias

Bruxelas-1 dia

Bruges- 1 dia

Paris-6 dias

Florença-3 dias

Roma - 4 dias

Temos mais um dia que ainda não definimos onde acrescentar.

Sairemos do Brasil dia 12/08.

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi, Juli,

 

em Paris, eu sugiro o Hostel Bastille (não confundir com Hotel Bastille). Como o nome indica, ele fica na região da Bastilha, a 5 minutos andando da estação de metrô Ledru-Rollin. É uma boa região, com um mercado Monoprix perto, além de padarias e restaurantes. O staff do hostel é meio bronco, mas o ambiente é muito limpo, e os quartos são pra duas pessoas com banheiro e chuveiro a um preço ótimo. Fiz minha reserva pelo site: http://www.bastillehostel.com/

Observação: entrei agora no site deles e eles têm uma nova regra de só reservarem pra pessoas com menos de 30 anos.

 

Em Munique, recomendo o Euro Youth Hostel, e em Berlin sugiro o Hotel Meininger. Ambos são colados nas respectivas estações centrais. Eu priorizo muito a facilidade de acesso em um hostel, pois durante uma viagem dessas, no fim do dia o cansaço é grande e tudo o que se quer é chegar pra descansar. Se quiser ler mais impressões sobre cada um desses lugares por onde passei, está tudo no meu relato na assinatura. Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...