Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1186561 por Biamorim
09 Mai 2016, 20:58
Pessoal alguem sabe informar qual a melhor forma de sair de Frankfurt para Praga E Cesky Kramlov? Quero analisar as duas opcoes antes de decidir para qual eu vou primeiro apos minha chegada em Frankfurt . Penso em talvez ir direto a Praga e depois voltar de Praga para Cesky de onibus e passar um dia e voltar a Praga.... O que acham? Qual a opcao mais barata e que saia de preferencia no final do dia de Frankfurt para chegar de manha em ambos os lugares? Chego dia 10 de Setembro em Frankfurt. Vou no Oktoberfest apos Praga tambem!! ;-))))
#1206972 por Biamorim
30 Jul 2016, 19:48
Ola Lica! Eu ficarei na casa de um amigo alemao. Realmente nao conheco lugares de hospedagem la para indicar, desculpe. Chegarei no dia 16 em Munique, possivelmente no fim do dia. Vc estara com amigos ou sozinha? Podemos talvez nos encontrar durante o evento em algum lugar.... Qualquer coisa te passo meu whatsapp/ mail para combinarmos. :-)
#1210705 por licacdam
16 Ago 2016, 20:22
Biamorim escreveu:Ola Lica! Eu ficarei na casa de um amigo alemao. Realmente nao conheco lugares de hospedagem la para indicar, desculpe. Chegarei no dia 16 em Munique, possivelmente no fim do dia. Vc estara com amigos ou sozinha? Podemos talvez nos encontrar durante o evento em algum lugar.... Qualquer coisa te passo meu whatsapp/ mail para combinarmos. :-)

Oi, estou indo sozinha, meu email: camillamedeiros@gmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes