Ir para conteúdo

Berlim + Praga + Viena + Budapeste + Munique + Rota Romântica em 20 dias = É possível???


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou tirar férias em agosto e só tenho 22 dias. Pensei fazer o seguinte roteiro:

 

5 dias - Berlim

3 dias - Praga

3 dias - Viena

3 dias - Budapeste

3 dias - Munique

5 dias - Rota Romântica

 

O trajeto entre as cidades grandes pensei em fazer de trem, mas a Rota Romântica queria ir de carro. Alguém já fez algo parecido? É possível? Dá pra diminuir o número de dias em algum lugar?

 

Valeu, pessoal!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Budapeste - Munique é umas 7h30 horas de trem se não me engano, acho meio longo demais.

 

Vou dar uma idéia. Não sei se é a melhor. Começar em Berlim, de lá pegar trem para würzburg (inicio da rota romântica). De lá iniciar rota romântica. Terminar rota romãntica em munique. De lá, fazer praga, viena, budapeste. A idéia seria entrar na europa por Berlim e sair por Budapeste.

 

Dá para pensar em outras variações se a passagem tiver cara, como iniciar a rota romântica vindo de frankfurt e terminar em budapeste e partir de avião Budapeste/Berlim. De Budapeste costuma ter passagem de avião não tão cara para Berlim, mas depende da data.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

oi, juliana, quero fazer um roteiro semelhante, vc chegou a fazer este como foi?!

Obrigada

 

Pessoal,

 

Vou tirar férias em agosto e só tenho 22 dias. Pensei fazer o seguinte roteiro:

 

5 dias - Berlim

3 dias - Praga

3 dias - Viena

3 dias - Budapeste

3 dias - Munique

5 dias - Rota Romântica

 

O trajeto entre as cidades grandes pensei em fazer de trem, mas a Rota Romântica queria ir de carro. Alguém já fez algo parecido? É possível? Dá pra diminuir o número de dias em algum lugar?

 

Valeu, pessoal!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...