Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina
#776065 por mcm
06 Nov 2012, 16:14
Respondendo à minha própria pergunta:

Estive lá nesse feriado e o acesso é bem mais simples do que eu imaginava. Há sinalização na cidade para a Praia Vermelha, e basta pegar a Rua Tijucas um pouco depois de passar pelo Beto Carrero. O acesso é por estrada de terra, ainda que uma pequena parte.

A praia é bacana, bonita. Há um restaurante no local.

#776163 por ElaineCristina
06 Nov 2012, 22:09
E no mirante da praia vermelha também eh possível realizar um vôo duplo de parapente!!
#777380 por MichaelNunes
10 Nov 2012, 20:38
Olá pessoal, boa noite, vou ir para SC nesta próxima semana para o festival no Beto Carrero, ficarei hospedado em Itajaí pelo que andei vendo tem ônibus que sai de Itajaí e vai a Penha saindo do Terminal Rodoviário, mas como o hotel é bem próximo ao ferry boat pretendo atravessar até navegantes, alguém sabe se tem existe algum ônibus que faça a linha Navegantes/Beto Carrero e de onde ele parte?
#780180 por MichaelNunes
20 Nov 2012, 20:36
Respondendo a minha pergunta, partem ônibus de 30 em 30 min (finais de semana e feriado 1 em 1 hora) do Terminal Rodoviário de Navegantes que se localiza bem próximo ao ferry boat, as linhas Navegantes/Piçarras - /Penha - /Gravatá passam do lado do Beto Carrero o valor varia de onde embarcar e para onde vai (2,75 a 4,05), não há valor fixo para o transporte... ;)
#831966 por PriscilaKiller
22 Abr 2013, 21:44
Olá, alguém pode me indicar uma empresa que faz o translado Aeroporto de Navegantes / Hotel em Balneário de Penha / Hotel em Balneário de Penha / Beto Carrero (1,8 km) ou como faço pra ir Aeroporto de Navegantes / Balneário de Penha de ônibus?

Vou em Julho com a família e como são crianças, preciso ver qual a melhor opção.

Agradeço desde já... rs

Priscila
#833352 por Destino Liberdade
26 Abr 2013, 14:04
Oi Priscila, então, acredito que translado do aeroporto pro hotel em Penha não vá encontrar, a não ser se conversar diretamente no hotel e alguém fizer a gentileza ($) tendo em vista que são hotéis pequenos e receptivos.
Caso não consiga teria que pegar um ônibus da rodoviária de Navegantes até Penha. Um empresa que faz essa linha é a Auto Viação Catarinense. Como em Penha não há rodoviária e o ônibus atravessa a cidade é bem provável que consiga desembarcar próximo do seu hotel. Translado hotel/Beto Carrero tb só de táxi ou caso contrate com alguma agência de viagem.
Então se for somar tempo de um lado para o outro e o gasto, já que vai com mais pessoas, o mais viável e comodo é táxi ou até mesmo locar um carro no aeroporto. Qualquer dúvida estamos ai!
#925276 por AnaChrist
03 Fev 2014, 20:51
mcm escreveu:Minha pergunta nada tem a ver com Beto Carreiro, mas é sobre Penha:

Alguém já foi na Praia Vermelha (Penha-SC)? Estou buscando saber sobre o acesso à praia. Eu sei que é difícil, estou em busca de dicas sobre como chegar lá.

Pessoal,
estive agora em janeiro na Praia Vermelha e me apaixonei. Fiquei surpresa ao achar uma cachoeira (sim, de água doce e com uma queda dágua delicosa) bem na praia! Incrível! Eu nunca tinha visto uma cachoeira na praia e me encantei.
Como nem no Guia 4 Rodas há essa informação da cachoeira, vou compartilhar com vcs o relato que fiz do lugar, pra quem se interessar:
http://porai-viajando.blogspot.com.br/2 ... nha26.html

Espero que ajude quem tiver planejando uma viagem pra região!

Abraços,
Ana
#1030208 por ElaineCristina
07 Dez 2014, 19:53
Essa dica é para quem vai no Beto Carrero World em dias com muito movimento: a opção é comprar o Fast Pass.
Eu fui no Beto Carerro World sabado passado e estava muito cheio. Para alguns brinquedos passava de 2h esperando na fila! Assim adquirimos o fast pass. Todavia, não é para todos os brinquedos, somente para seis: Fire Whip, Big Tower, Star Mountain, Betinho Carrero 4D, Crazy River e Dinomagic, e a utilização é para o máximo de 12x.
Então só vale a pena adquirir o fast pass se há interesse em ir nesses brinquedos. O fast pass pode ser comprado na bilheteria ou em determinados locais dentro do parque e consiste numa fila exclusiva nos brinquedos, sendo que para cada vez vão algumas pessoas da fila comum e outros da fila do fast pass.
O ideal mesmo é reservar dois dias para conhecer bem o parque, conhecer todas as suas atrações!
#1044120 por Fabizen
12 Jan 2015, 19:58
Olá comecei a pesquisar para as férias de julho, teremos 9 dias e sairemos do interior do RJ, Rio das Ostras, pensei em ir de avião para Florianópolis ou Navegantes, ir ao Beto Carrero, passar 4 dias lá, para ir no parque e conhecer os arredores e depois ir para Foz e passar 5 dias lá, para ir no Paraguai e em Puerto Iguaçu, viajaremos com nossas filhas com idades de 3 e 9 anos, se alguém puder dar sugestões de roteiros e passeios, não sei se meu roteiro é viável, estou na dúvida, agradeço a ajuda.
#1061058 por Destino Liberdade
23 Fev 2015, 13:57
Oi Fabizen, é viável sim!
Poderia fazer RJ - Floripa de avião, locar um carro no aeroporto e seguir para Balneário Camboriú.
No caminho há opções como Governador Celso Ramos e Itapema que valem uma parada.
Hospede-se em BC, a cidade tem opção para todos os gostos (e idades) até tarde :)
Dali para Penha (BCW) é cerca de 30 minutos de carro, então reserve 1 ou 2 dias pra conhecer o parque.
Você pode fazer um day tour por conta própria em Floripa antes do embarque e seguir pra Foz.
Lá em 1 dia pode-se conhecer o Parque das Aves, Cataratas e o marco da tríplice fronteira.
Use um dia para o lado argentino (se puder veja as cataratas do outro lado) e 1 dia para uma volta no Paraguai, apenas se tem interesse em comprar algumas coisinhas ;), caso contrário não vale a pena enfrentar o tumulto.
Qualquer coisa só chamar :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante