Ir para conteúdo

Blog Jáqueparti - um ano na Europa (e onde mais eu conseguir chegar)


Posts Recomendados

  • Membros

Prazer, sou a Jaqueline do "já que parti". Parti para os meus 365 dias na Itália, mais precisamente em Trento. O motivo? Se me perguntam digo que é o doutorado (trabalho com melhoramento genético de plantas, em especial a videira para vinhos), mas na verdade estou aqui pra aprender muito mais do que ciência. Vim sozinha com o objetivo de conhecer tudo e todos que eu conseguir em 365 dias.

De segunda a sexta trabalho, sexta a noite, sábado e domingo me aventuro, ou por conta própria, ou por convites alheios, a conhecer novos lugares, sabores, pessoas. Por enquanto o único final de semana que fiquei em "casa" foi o primeiro, porque eu ainda estava sem casa haha

 

Próximos destinos confirmados: em julho pegar uma praia na Croácia, outubro congresso na Bósnia, dezembro reveillon em Amsterdam e depois uma trip pela Itália carregando meu irmão (que vai sair pela primeira vez do Brasil), e março ÍNDIA ::love::

Fiquem a vontade pra me seguir, mandar mensagem, trocar dicas. Simplesmente ADORO conhecer pessoas e suas histórias!

 

www.facebook.com/jaqueparti

Instagram: jaqueparti

www.jaqueparti.wordpress.com

jaqueparti@gmail.com

 

Um abração bem forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...