Ir para conteúdo

Blog O Mundo e Minhas Voltas - Uma Bacharel em direito tentando se encontrar no mundo!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galerinha! Belezaa? Me chamo Livia Zanon e sou fundadora do Blog http://www.omundoeminhasvoltas.com/ desde 2014, porém ele se tornou profissional em 2016. Morei em Londres por 3 meses e na África do Sul por 40 dias, conheci poucos lugares no mundo para o taaanto que sonho em conhecer e AMO compartilhar com vocês todas as minhas experiências!

Me formei em Direito em Campo Grande/MS mas não curti o curso e desde então procuro ganhar a vida fazendo o que amo, por muito tempo eu resisti contra meus instintos e vontades maaas HOJE ESTOU AQUI! :D::love::

 

No blog você encontra roteiros de viagens, experiências e reflexões de vida, entrevistas com histórias motivacionais e inspiradoras de viajantes, e muito mais... Gosto de escrever da forma que eu falo, não consigo ser mega formal em meus textos e amo ter uma conexão com quem gosta do meu trabalho, faço amigos todos os dias nas redes sociais e são essas pessoas que não deixam eu desistir do meu sonho!

 

Meu Instagram: @omundoeminhasvoltas ::otemo::

Espero que gostem!

Nos vemos poraí! ::hãã2::

 

Beijinhos,

Livia.

IMG_2513.JPG.a0f492d4049c10fa21b822ed78aae21f.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...