Ir para conteúdo

Boa Vista - Curaçao - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados mochileiros,

pretendo fazer uma viagem a Curaçao. Tenho milhas da TAM, que pretendo usar até Boa Vista (a TAM não faz vôo até Caracas). Então, gostaria de perguntar, a quem souber responder:

1) existem pacotes fechados de Boa Vista para Curaçao?

2) dá pra ir de ônibus atá Caracas ou algum outro ponto mais próximo, onde tenha aeroporto, que dê para ir direito para Curaçao?

3) para quem já foi lá, qual o tempo ideal para ficar?

4) e os preços lá, são altos? Quanto se deve gastar por dia em Curaçao?

5) existe alguma estratégia mais interessante para ir a Curaçao, partindo de Boa Vista ou de outra capital do Norte do Brasil?

Aguardo ansiosamente informações.

Abraços,

Rosebud.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Mensagem antiga, mas vou responder só pra não deixar sem resposta.

 

1) existem pacotes fechados de Boa Vista para Curaçao?

2) dá pra ir de ônibus atá Caracas ou algum outro ponto mais próximo, onde tenha aeroporto, que dê para ir direito para Curaçao?

Rapaz, super tranqüilo pra ir até caracas ou qualquer cidade que fique no caminho. Puerto Ordaz, Ciudade Bolivar, etc.

Em Puerto Ordaz tem aeroporto ( até onde eu sei, nunca fui pra lá).

A passagem de ônibus custa, até Caracas, R$ 80 reais. e R$ 180, partindo direto de Manáus.

 

3) para quem já foi lá, qual o tempo ideal para ficar?

4) e os preços lá, são altos? Quanto se deve gastar por dia em Curaçao?

5) existe alguma estratégia mais interessante para ir a Curaçao, partindo de Boa Vista ou de outra capital do Norte do Brasil?

Aguardo ansiosamente informações.

Abraços,

Rosebud.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Olá!!

Ja fiz esse percurso!! A melhor ópção é ir até Valencia e depois pegar avião pela insel air.

Fui pra Curaçao em Fevereiro de 2008 e o Dolar estava a R$ 1,80 o mesmo valor da moeda local Florins, então saiua 1 x 1 e dava pra gente saber exatamente quanto pagava pelas coisas...

Fiqueim em um hotel bem simples onde a diaria era US$ 35. Hotel San Carlos no Centro de Curaçao, próximo ao Pelican Inn.

Se vc quiser economizar procure almoçar no mercado municipal onde tem comida boa e barata. Tem peixe e frango criollo, muito gostosos e baratos, um almoço para duas pessoas na epoca ficava entorno de R$ 25 a R$ 30.

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
×
×
  • Criar Novo...