Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1141000 por wendell.spadano
26 Nov 2015, 10:29
Fala galera!
Em maio serão as minhas férias e estou planejando meu segundo mochilão. O objetivo é conhecer as belezas naturais de três países da América do Sul: Bolívia, norte do Chile e Peru. Locais como o Salar de Uyuni, o deserto do Atacama e claro, Machu Picchu fazem parte do meu roteiro, mas até então estou sozinho nessa jornada, e gostaria de saber se alguém por aqui gostaria de se juntar a mim nessa viagem! Alguém? Alguma companhia?
Segue abaixo uma base do meu roteiro, caso alguém se interesse, deixe sua mensagem!

São Paulo -> S. Cruz de la Sierra / S. Cruz de la Sierra -> Sucre / Sucre-> Potosí / Potosí -> Uyuni /Uyuni -> Salar de Uyuni / Salar de Uyuni -> S. Pedro do Atacama / S. Pedro do Atacama -> Calama / Calama -> Arica / Arica -> Tacna / Tacna -> Arequipa/ Arequipa -> Nasca / Nasca -> Ica / Ica -> Paracas / Paracas -> Lima / Lima -> Cuzco / Cuzco -> Vale Sagrado / Cuzco - > Machu Picchu / Cuzco -> Puno / Puno -> Copacabana / Copacabana -> Isla Del Sol / Isla Del Sol -> La Paz / La Paz -> São Paulo

Bem, o roteiro ainda passará por alterações. Caso alguém tenha sugestões, por favor compartilhe...
Para facilitar, pretendo evitar as longas viagens e realizar alguns trechos de avião, como por exemplo, S. Cruz de La Sierra para Sucre e Lima para Cuzco.
Bem galera, é isso...
Caso alguém vá fazer algo parecido, comenta aí!
Se você já tem um grupo que vá fazer isso, cabe mais um?
Se você está sozinho(a), assim como eu, vamos unir forças?
Se você quer ir, mas não planejou nada, cola comigo! RS
Um abraço a todos!

#1142197 por Luccas Marinho
01 Dez 2015, 15:38
Eai amigooo !!! me interessei pelo roteiro e to querendo viajar muito !!

Poderia me chamar no whatsapp pra trocarmos uma idéia ? (11) 972504032

curto as belezas naturais também e sou bem economico, não gasto muito !! da um toque no meu celular pra gente conversar

Abraçooo ::otemo::
#1142198 por Luccas Marinho
01 Dez 2015, 15:39
Eai amigooo !!! me interessei pelo roteiro e to querendo viajar muito !!

Poderia me chamar no whatsapp pra trocarmos uma idéia ? (11) 972504032

curto as belezas naturais também e sou bem economico, não gasto muito !! da um toque no meu celular pra gente conversar

Abraçooo ::otemo::
#1157911 por juniorabreu
25 Jan 2016, 21:33
alo alo!!!!!
estou com passagem comprada pro dia 2 ate 18 maio.
bolivia: rio/santa cruz - santa cruz/uyuni
chile: deserto do atacama
peru: arequipa, cusco, macchu picchu, olantaytambo
cusco/copacabana
copacabana/la paz
la paz: downhill estrada da morte
la paz/santa cruz
santa cruz/rio

:)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes