Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1221902 por Marcos Alpha
02 Out 2016, 16:29
Fala galera, minha primeira msgm aqui, hehe pra ver como sou iniciante.....
Bem, to planejando viajar neste período entre fevereiro e maio de 2017, gosto de aventura, então pretendo curtir trilhas , bike trekking...o que der....moro no Pará mas pretendo sair de Recife. Chile, Bolívia e o q aparecer eu quero. Tenho 30 ou mais dias disponíveis.
Se quiserem me add no grupo pra me ajudar, ficaria muito feliz. Preciso de dicas pra mochila, bota ou tênis agasalhos etc...
91-981014559
Pretendia ir só, porém com novas amizades me pareceu muito mais interessante. To por aqui

#1223199 por Cleyton Steclan
07 Out 2016, 16:39
Grazieli Alves escreveu:
RhananLacerda escreveu:
Grazieli Alves escreveu:Estarei indo em abril em media 26 dias...Huaraz e Machu Picchu tbem está no meu roteiro!

hei Grazieli estou querendo fazer algo parecido com esse:
partiumochilao-bolivia-chile-e-peru-26-dias-relato-com-video-fotos-e-muitas-dicas-t124362-465.html ::hahaha::
partiu??

É exatamente esse roteiro que pretendo seguir,estou amando o relato da Bárbara, super animo,já comprei mochila,bota....etc...
Se rolar grupo me add 14 997736398!

Também pretendo fazer esse roteiro em fevereiro/março 2017 , se houve algum grupo favor me adicionar 047-9934-8563.
#1228822 por lais.almeida
31 Out 2016, 06:15
Olá gostei da ideia, eu e meu marido gostaríamos de saber mais, somos de São Paulo. Ctt 011 982531320

marcioomoraiss escreveu:Olá.
Estou com planos e roteiro para Maio/17.
Como irei ter 6 dias do TRE pretendo antecipar para começar na última semana de Abril. Aí serão 36 dias.
Intenção de pegar voo aqui em Sampa e ir para Corumba, pegar o "trem da morte".
Fazer os passeio de 3 dias no salar, depois ir para o Atacama, fazer a trilha Salkantay (mas sem guia), macchu picchu, seguindo um roteiro que vi por aqui, mas com algumas modificações como ir para Lima e fazer uns trekkings por lá... Já havia montado o roteiro, mas com esses 6 dias EXTRAS, irei refazê-lo com mais calma, mas sempre no intuito de economizar nos passeios (o que der para fazer por conta, sem guia)..... De início Lenon e eu no mochilão, TALVEZ mais 1 amiga, mas sacomé, sem depender da decisão dela.kkk, SIMbora??
#1232039 por isabela_lo
11 Nov 2016, 15:33
claudio_gastao escreveu:Isalolis esse seu roteiro é massa, mas a única bronca nele é que as passagem pra La Paz são caras.
Pra santa cruz é mais barato.

Já mudei o roteiro, mas as passagens ficaram mais caras, mas no total geral de gastos ficou um pouquinho mais barato e acho que vou aproveitar mais.

1º dia: SÃO PAULO PARA LA PAZ (sexta-feira 31/03)
2º dia: LA PAZ (sábado – 01/04)
3º dia: LA PAZ PARA COPACABANA (domingo – 02/04)
4º dia: COPACABANA – ISLA DEL SOL (segunda-feira – 03/04)
5º DIA: LA PAZ PARA UYUNI (terça-feira – 04/04)
6º (quarta), 7º (quinta) e 8º (sexta) dias: SALAR DE UYUNI
9º dia (sábado – 08/04): SAN PEDRO DO ATACAMA
10º dia: SAN PEDRO DO ATACAMA
11º dia: SAN PEDRO DO ATACAMA
12º dia: SAN PEDRO DO ATACAMA
13º dia: SAN PEDRO DO ATACAMA – CALAMA – SÃO PAULO

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes