Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul
#1237232 por JESSICA FELIX DE SOUZA
02 Dez 2016, 08:01
Adorei seu relato, Rodrigo!!! Vai me ajudar e muito no meu próximo mochilão por esses três países ::otemo::
Tira uma dúvida minha, pfvrrr? Estou cotando alguns seguros viagem para mochileiros, só que eu quero fazer pela Mondial, até porque todo mundo indica esse seguro e a maioria não teve problemas com ele, porém, o valor que aparece pra mim dá mais de R$450,00 :( :( estou achando muito caro... Você tem alguma dica?

Obrigada!!! ::cool::

#1237233 por tiago.araujo1
02 Dez 2016, 08:02
JESSICA FELIX DE SOUZA escreveu:Adorei seu relato, Rodrigo!!! Vai me ajudar e muito no meu próximo mochilão por esses três países ::otemo::
Tira uma dúvida minha, pfvrrr? Estou cotando alguns seguros viagens para mochileiros, só que eu quero fazer pela Mondial, até porque todo mundo indica esse seguro e a maioria não teve problemas com ele, porém, o valor que aparece pra mim dá mais de R$450,00 :( :( estou achando muito caro... Você tem alguma dica?

A dica é utilizar a opção de turismo ao invés da opção de mochilão
#1237310 por JESSICA FELIX DE SOUZA
02 Dez 2016, 16:44
tiago.araujo1 escreveu:
JESSICA FELIX DE SOUZA escreveu:Adorei seu relato, Rodrigo!!! Vai me ajudar e muito no meu próximo mochilão por esses três países ::otemo::
Tira uma dúvida minha, pfvrrr? Estou cotando alguns seguros viagens para mochileiros, só que eu quero fazer pela Mondial, até porque todo mundo indica esse seguro e a maioria não teve problemas com ele, porém, o valor que aparece pra mim dá mais de R$450,00 :( :( estou achando muito caro... Você tem alguma dica?

A dica é utilizar a opção de turismo ao invés da opção de mochilão

Agora o valor ficou R$198,00!! Obrigada!!! ::otemo::
#1238384 por rodrigovix
07 Dez 2016, 11:46
tiago.araujo1 escreveu:Alguém sabe me dizer se vale a pena negociar um saco de dormir parar ir ao Salar ou é dinheiro jogado fora? Como não tenho pra levar, fiquei na dúvida

Rapaz, só se você for muito friorento. Costuma ter muita coberta. Eu mesmo tirei algumas porque não me aguentei de calor. Mas é bom ver mais opiniões do pessoal aqui, principalmente em relação ao mês de viagem.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante