Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

BOLIVIA, CHILE, PERU, SALKANTAY - MACHU PICCHU JULHO 2009

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

Re: BOLIVIA, CHILE, PERU, SALKANTAY - MACHU PICCHU JULHO 2009

Mensagempor aline-ribeirao em 23 Out 2008, 10:07

Olá, eu e minha amiga estamos planejando viajar para peru e chile tambem, mas realmente procuramos e precisamos de compania, nao temos roteiro, mas a data ideal é julho tambem.....vou te mandar um email para conversarmos, abraços....Aline
aline-ribeirao

Mensagempor luisneijr em 24 Out 2008, 02:17

como vai todo mundo?
andei pesquisando lugares que citaram nomes.. estou louco para viajar logo, mas julho tá tão longe e ainda preciso ver se me autorizam as férias nesse período exato! uhehauh
vou esperar ver o que terminam de combinar na reunião e pedir, assim que possível, para o wéll divulgar o roteiro e talz.. de todo jeito, vou ser meio guiado lá, porque não conheço nem de nome nada!
ah, esse pessoal que mais posta aqui (mario, shirley, marcelo, etc.), podiam pôr o endereço de msn, para a gente se adicionar e bater um papo ;]
o meu é eu@luisneijr.com
[]'s
luisneijr

Mensagempor Wéll Bericat em 24 Out 2008, 09:30

Senhoras e senhores, respeitavel publico mochileiro (nossa ficou meio Teatro Mágico rsrsrs). HEJE TEM UMA REPORTAGEM NO GLOBO REPORER SOBRE O SALAR UYUNI, LAGUNA COLORADA, DESERTO DO ATACAMA (SE NÃO ME ENGANO) , LAGO TITICACA E COPACABANA...

SÓ PRA NOS DEIXAR COM MAIS VONTADE...RSRSRSRSRSRSRS :D
Wéll Bericat

Mensagempor ivaldo junior em 25 Out 2008, 22:39

Ola mochileiros, li todo o forum e ta faltando um mineirinho ai, pra completar o sudeste rss... mas o que queria dizer é que gostaria de participar da viajem com vcs e ir na reunião e tb na megastore tão falada, pois perciso de varios itens ainda. Sou de BH e se alguem puder me mandar o material que vcs vem analizando... e ai blz ?
ivaldo junior

Mensagempor ivaldo junior em 25 Out 2008, 22:42

OPs... email: irj@ibest.com.br e to no orkut tb
ivaldo junior

Mensagempor meire.porto em 27 Out 2008, 00:08

Interessante ter encontrado este tópico, pois estou justamente planejando ir ao Peru em agosto de 2009, e seria maravilhoso ter cia, até porque meu espanhol tá fraquinho, fraquinho..poxa, acho que sou eu que estou mais longe, espero nao ser problema, assim como o mineirinho gostaria de me unir a vcs, e saber como está o planejamento e se posso tambem participar, estou em Manaus e seria muito bom pra mim a cia...deem noticias, pois andei pesquisando e tem muitos roteiros legais.bjsss.meire
meire.porto

Mensagempor Wéll Bericat em 27 Out 2008, 10:45

Ola Senhores...

Então Ivaldo acho q vc é o mesmo que me contactou pelo orkut, se quiser comparcer na reunião, me dá um toque la no Orkut que te mando meu Cel por depoimento...

"Meire", nos iremos no começo de julho e não em agosto, se der para conselhar suas verias para julho é só chegar!!!!!!!!!!!!!

Aos demais!!!!!!!!!!

Essa fds foi até a decathlon para comprar umas coisas, e chegou bastão para Trekking que estava em falta á a algum tempo, se alguem quiser comprar, seria recomendavel comprar rapido pois chegou poucas unidades e a procura é grande!!!!!!!!!
Wéll Bericat

Mensagempor amanda.strausz em 27 Out 2008, 16:46

EU QUERO IR!!!!
ENTREM EM CONTATO COMIGO, pls!

NÃO TENHO COMPANIA! vários amigos meus já foram... eu estava pensando em ir no carnaval... mas se rolar com vocês vamos nessa!!

amanda_strausz@yahoo.com.br
msn: astrausz86@hotmail.com

bjos!! :D
amanda.strausz

Mensagempor Wéll Bericat em 27 Out 2008, 17:55

Olá Amanda, te add no msn e te mandei um email...
Até mais!!!!!!!!
Wéll Bericat

Mensagempor Shirley Motta em 31 Out 2008, 10:07

Alouuu Galera!!!
Cadê td mundoooo??? estamos muito próximos do nosso encontro...que expectativa boaaa :)
Vizinho!!! tá td bem??? olha o meu lugar aí no buzunnn...vou na janelinhaaa...rs.
Welll e aí nosso roteiro??? consegui reunir tds as informações que vc queria?? tô curiosa!!
Shirley Motta

Próximo Destino: MACHU PICCHU!!

Mensagempor Wéll Bericat em 31 Out 2008, 12:35

Então Shirley, reuni bastante coisas sim, a unica coisa que não achei foi horario de saida dos onibus das cidades pelas quais vamos passar, mais acho que isso vem a ser problemas... Pois ja temos com quem fechar os passeios mais longos (SALAR, LICANCABUR e a TRILHA), o restante pelo que vi é fácil fechar na hora, nos hoteis mesmo indicam agencias e tbm temos endereços de algumas. De mais tá suave, só decidir se vão querer vazer o Hayna Potossi para os ultimos 3 dias do passeio...

POVO, vou levantar uma questão que até o momento ninguem tocou no assunto: SEGURO DE VIAGEM. Alguem vai fazer, conversei com uma amiga que me falou que é importante ter e não é caro...

Até>>>>>>+
Wéll Bericat

Mensagempor Shirley Motta em 31 Out 2008, 17:11

Boa Well!! acho importante o seguro...vamos começar a cotar??!!
Shirley Motta

Próximo Destino: MACHU PICCHU!!

Mensagempor Marquesini em 31 Out 2008, 21:25

Amigos....considero o seguro viagem fundamental.....dei uma fuçada na net e encontrei esses planos:

http://www.submarinoviagens.com.br/Segu ... FQodtg983Q

Dêem uma olhada e considerem como algo que tem que ser contratado antes de fazer essa viagem.....

Amigos do RJ....esperaremos vcs lá na rodoviária para depois fazer nossa reunião.

Abraços
Marquesini

Mensagempor marionery em 31 Out 2008, 23:07

Achei a idéia do seguro válida e esse aí do Submarino é uma merreca, a partir de 23 dólares o plano para a América do sul. E cobre coisa pacas:

http://www.submarinoviagens.com.br/Segu ... ica.vxlpub

Só não consegui simular a compra para ver quanto ficaria, mas acho que se ficar em até 100 dólares está valendo a pena pela cobertura.

Estaremos aí em Sampa pra reunião!! Eu e a vizinha já temos lugares comprados no bus. Ela ou eu vamos chegar seriamente machucados (preparem o kit de band-aids) afinal de contas são 2 lugares e uma janela só!!! Ahauahuahahahhauhauhahau!! Espero que ela não tenha unhas grandes!!
A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura.
marionery

Mensagempor Marquesini em 01 Nov 2008, 16:40

Hahahahaha....nada de tapas vcs dois....precisamos de vcs inteiros para nossa viagem hehehhe...
Marquesini

AnteriorPróximo

Compartilhar este tópico:

Voltar para América do Sul - Companhia para Viajar