Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

BOLIVIA, CHILE, PERU, SALKANTAY - MACHU PICCHU JULHO 2009

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

Re: BOLIVIA, CHILE, PERU, SALKANTAY - MACHU PICCHU JULHO 2009

Mensagempor Wéll Bericat em 21 Nov 2008, 15:41

E ai Povo.....
Segue email que recebi hoje da couque...

Hola,En base a 10 persona, en servicio compartido el precio para cada uno es USD 170.-Puede reservar en oficina hasta un día antes, si pasa antes por La Paz ahí también puede hacer su reserva tenemos 2 oficinas (abajo tiene las direcciones).Saludos cordiales,Fabiola
COLQUE TOURS

BOLIVIAN CHILEAN TOUR OPERATOR

Agencies: La Paz: Off 1.- Mariscal Santa Cruz av. 1003, Casanovas bl. of. 205,

Ph.: +591 - 2 - 2408230 Fax: +591-2- 2150073

0ff 2.- Sagarnaga st. 213, Chuquiago Gallery of. 12, Ph./fax: +591 - 2 - 2335576

Uyuni: Potosi av. 54, Ph. 2693-3031,Ph./Fax: 2693-2199

San Pedro de At.-Chile: Caracoles corner Calama st., Ph.+5655-851109

E-mail: info@colquetours.com Web site: www.colquetours.com

Más claro que na hora iremos pichinchar...rsrsrsr
Wéll Bericat

Mensagempor marionery em 21 Nov 2008, 22:45

Ser mochileiro é viver em um eterno pechinchamento das coisas.

Achei que está legal. Mas vamos chorar, como sempre!
A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura.
marionery

Mensagempor ivaldo junior em 23 Nov 2008, 17:14

Ola pessoal,

Well, arrependi de nao ter pegado a bota impermeavel na declathon por aqui
os preços estaao meio salgados..

No mais... o preço parece estar bom mas sempre bom chorar um pouco

Blz, t+
ivaldo junior

Mensagempor igorfreire em 23 Nov 2008, 21:34

Pois é Ivanildo, aqui em Salvador tá difícil encontrar botas impermeáveis, não tem muita opção não e os preços são bastante salgados. O pior é ter que comprar pela internet, sem experimentar antes...
igorfreire

Próximo Destino: Argentina e Chile

Mensagempor atenasph em 24 Nov 2008, 00:07

Boa noite amigos muchileiros

Sei que venho me comunicado pouco... mas não é falta de interesse, minha vida esta uma loucura!
Passei este fds entrando no clima, li todas as mensagens do forum, vi videos e relatos de viajens.
Inclusive vi o filme "Diario de motocicleta", é bem diferente da nossa viajem, mas já da para entrar no clima.
Sugiro que vejam!

Gostaria de saber mais sobre a compra das passagens de volta, do seguro de viajem e da trilha.
Vamos fazer tudo isso juntos, certo!? Como vamos pagar isso?
Depositar tudo na conta de ma unica pessoa seria bom... o que vcs acham?

Infelizmente eu vou ter que sair de La Paz antes de voces, no dia 31 no maximo eu tenho que voltar.
Mas acredito que isso não será problema...

Já retirei meu passaporte e queria saber sobre a vacina de febre amarela, tem validade de 10 anos?
Se realemte for isso, eu já vou me vacinar, menos uma coisa, né!?

Quando vai ser o proximo encontro? No Rio ou em SP?
Vou precisar comprar muitas coisas, mas vou deixar para mais proximo da viajem,
Mas queria ir a SP comprar a bota logo, afinal, preciso deixar ela no ponto!
Não vou arriscar fazer uma viajem desta com uma bota novinha!
Estou ensando em ir a SP no dia 13 de dezembro...
Alguem pode ir para me ajudar?

Well agradeço o roteiro e POR FAVOR me mantenham informada!

PS: Já confirme minhas férias tbm!

Bjus
atenasph

Mensagempor Wéll Bericat em 24 Nov 2008, 10:56

Ola amigos Mochileiros...

Ivaldo: Vc comprou uma bota não comprou???? Ela ficou bem no seu pé??? A estrutura da Forclass 500 e 600 não muda muito da sua, somente a camada empermeavel de Novadry e a 600 que o solado é vibram (eu endico essa). Se vc quiser posso fazer o favor de comprar para vc, vc me passa o $$ e o numero da bota e eu compro e mando para vc por sedex. Para mim não tem problemas.... Ai Só depende de vc...

Rapha: O Marcelo ta vendo as passagens com um amigo dele, mais ele tbm está enrolado na questão tempo. mas assim que tiver uma posição eu passo para vcs. Acho que não vei demorar muito. Quanto a trilha só estou esperando o Marcelo ver a questão das passagens para resolvemos o que vamos fazer, ai dependemdo doque for resolvido ja matamos a questão da reserva da trilha tbm, já está tudo engatilhado, é só eu passar o nome e n° do passaporte ou rg de todo mundo, pegar o n° da conta do Tito e transferir 30% do valor de 190 doletas para a conta dele (PS: isso tem que ser feito até janeiro, pois eu combinei com ele que se tiver que pagar para entrar na trilha salkantay a responsa seria dele, ele disse que tudo bem porem somente se nós reservassemos até janeiro, caso contrario ele mentem o preço e nos pagamos a entrada se tiver que pagar).
Na questão de vc vir a SP quando vc vier me dá um toque que eu e a Natalia te pegamos na rodoviaria e te acompanhamos até a decathlon... Sem prolemas...
Wéll Bericat

Mensagempor Wéll Bericat em 24 Nov 2008, 10:59

Ah, a questão da vacina: se vc quiser pode tomar sim...
Wéll Bericat

Mensagempor Shirley Motta em 24 Nov 2008, 13:52

Alouuu Galera!!! e aí tds bem???
Obrigada amigo que esteve por lá recentemente pelas dicas de segurança...é sempre bom ouvir de quem já esteve...experiêcia é TUDO.
Well, acho que o valor tá bom, mais como disse o vizinho...vamos negociar...rsrs.
Sobre o próximo encontro?? claro que será no Rio, com direito a Trilha para a Pedra da Gávea, pra já irmos esquentando...rsrs.
VamosQVamos!!! :lol:
Shirley Motta

Próximo Destino: MACHU PICCHU!!

Mensagempor ***ROGÉRIO*** em 24 Nov 2008, 15:08

Well e demais amigos,
Pra mim tá tudo certo quanto aos valores, assim que necessitarem me avisem!!! Quanto ao possível encontro no Rio de Janeiro já me disponibilizo.

Abraços...
:!: :!: :!:
***ROGÉRIO***

Próximo Destino: ????

Mensagempor Wéll Bericat em 24 Nov 2008, 16:05

Beleza Rogerio, é isso ai gosto de gente de atitude como vc!!!!!!!!!!!!
Quanto aos valores é só o Marcelo acertar as passagens que fechamos a trilha tbem, ai a gente vê quem é que vai descer do muro...rsrsrsrsrsr

E quanto a reunião ai no Rio pedemos marcar para Janeiro, e com direito a triuha é claro...
Wéll Bericat

Mensagempor atenasph em 24 Nov 2008, 21:08

Pessoal, estou empolgada demais!!!

Comecei hoje na academia, afinal as trilhas são complicadas e eu tenho que ficar em forma, e amanhã começo a ter aula de espanhol.

Comecei a pesquisar sobre vestiario tbm, acho que vou ter que comprar quase tudo novo, e preciso de ajuda, não sei que tipo de bota comprar... Vou a SP para comprar a bota, mas queria ter uma ideia do que comprar e quanto custa. Alguem me ajuda?

O Mario adora uma marca (que eu não conheço) e eu adoro a Trilhas e Rumos, hj fui ver uns preços e levei até um susto.
Fiz uma lista do que acho que preciso e comparei os preços do site da Trilhas e rumos com uma loja muito boa aqui em Macaé, para vcs terem uma ideias, o Abrigo Parkha Klima no site custa 369 reais e nesta loja custa 275 reais... se já não tivesse comprado varias coisas lá acharia que era tudo falsificado.

Nesta loja de SP vende material da TR tbm?

Assim que forem comprar passagens, seguro e pagar trilha, me avisem para que eu possa depositar o dinheiro.

Pessoal, faltam 7 meses e 9 dias!!!

Bjusss

atenasph

Mensagempor marionery em 24 Nov 2008, 23:46

Ahauhauhau...

Atenas, eu gosto de muitas marcas dentre elas está a TR tb... Tenho mochila (a pequena que vou usar na viagem) e um anorak deles... A parka klima é composta por um anorak e por um casaco de fleece, pode ser que eu esteja enganado, mas se comprar os dois separados eu acho que sai mais barato ainda... Dá uma olhada nisso.

Com relação a material os mais em conta estão em SP na Decathlon, no Rio o mais barato é o material da TR mesmo. Quanto as botas elas são o equipo mais caro, por isso estpu pensando em deixar por último... As Forclaz estavam quanto lá na Decatlhon?? Olhei outras botas na web junto com o Well, mas o preço está caro, apesar de que são ótimas botas da Columbia e Salomon... Definitivamente, quem tiver que comprar equipos compre em SP, é muito mais barato no geral. Só não achei em conta lá a calça impermeável e a de fleece, isso aqui no Rio está custando 130 (impermeável) e 59 (fleece feminina) / 130 (fleece masculina)...

Quando eu colocar vcs na trilha da gávea vcs vão reclamar, vão me xingar... A trilha lá é considerada uma das trilhas mais pesadas do Rio... Mas em compensação a vista é maravilhosa. São 2h e 30 de subida pauleira e com trechos de exposição a altura... Mas valerá a pena. Se a galera preferir podemos rodar na floresta da tijuca tb, que é mais light.

E vamos nós! Rumo a MP, mochileiros!
A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura.
marionery

Mensagempor LeoRJ em 25 Nov 2008, 02:06

Se alguém precisar de alguma ajuda... Vou todo ano pro Peru e Bolívia e tenho um material legal.

Se for rolar alguma trilha no Rio, tô dentro !!
LeoRJ
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor Shirley Motta em 25 Nov 2008, 10:11

Vizinhooo!! para de botar terror...Pedra da Gávea é THE BEST!!! e com certeza estamos preparados..naum eh galera??? rsrs perrengue faz parte senão não tem graça.
VamosQVamos!!
Shirley Motta

Próximo Destino: MACHU PICCHU!!

Mensagempor Wéll Bericat em 25 Nov 2008, 11:05

Rapha, se vc vier aqui para SP, deixe para comprar oque der aqui na Decathlon tem bastante coisa, não são materiais de ponta porem tem bom custo beneficio e no meu ver da pra brigar com trilhas e rumos...
Wéll Bericat

AnteriorPróximo

Compartilhar este tópico:

Voltar para América do Sul - Companhia para Viajar