Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

BOLIVIA, CHILE, PERU, SALKANTAY - MACHU PICCHU JULHO 2009

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

BOLIVIA, CHILE, PERU, SALKANTAY - MACHU PICCHU JULHO 2009

Mensagempor Wéll Bericat em 25 Ago 2008, 13:49

Ola galera Eu e Minha namorada vamos para Machu Picchu em julho de 2009. Faremos trilha Salkantay, Partiremos de SP para Corumbá provavelmente na primeira semana de julho, iremos Puerto Soarez/Quijarro via Trem da Morte, e indo para La Paz : Passaremos por Tiahuanako, Chacaltaya e Vale de la Luna, Copacabana: lago Titicaca, Ilhas do Sol e da Lua, Puno: Ilhas Uros e Taquiles, Uyuni e São Pedro do Atacama (não definimos ainda oque ver) e deixando Cuzco por ultimo para fazer a trilha Salkantay indo té Macho Piccho. Estmos estudando o roteiro ainda, porem deixo aqui o convite para quem quiser ir,e se realmente se juntar a nos ajudar a definir o roteiro pq tem muitos lugares q podemos passar, nossa ideia é deficar viajando durante uns 28 dias e voltar para o Brasil de avião (vai depender da verba, rsrsr). Se alguem se Habiltar pode me contactar pelo email: wellingtonfarma@yahoo.com.br
Ate mais...
Wéllington
Wéll Bericat

Re: BOLIVIA, CHILE, PERU, SALKANTAY - MACHU PICCHU JULHO 2009

Mensagempor Wéll Bericat em 01 Set 2008, 18:49

VAMU AI GALERA NINGUEM SE HABILITA?????
Wéll Bericat

Mensagempor mandy em 01 Set 2008, 20:36

olá!!!
eu estava planejando uma viagem a Assunção e depois descer até buenos aires em janeiro 2009,mas estou repensando a viagem por causa do calor de assunção e por querer aproveitar melhor os cafés de Bs As (melhor do frio né).
Macchu picchu sempre foi minha grande vontade,e moro no MS então fica mais perto ainda,vamos planejar essa viagem juntos!eu também estou sem companhia,e vai ser minha 1ª viagem.
meu namorado foi em janeiro 2008 pra lá e vou pedir dicas pra ele
meu e-mail é:
a_arantes1@yahoo.com.br

Amanda,de campo grande-MS
mandy

Próximo Destino: ?

Mensagempor Wéll Bericat em 02 Set 2008, 12:02

Ola Amandantrarei em contato com vc por email ai podmos trocar umas ideias, e talvez desctir sobre o roteiro...
Wéll Bericat

Mensagempor atenasph em 03 Set 2008, 21:55

Adorei!!!
Quero ir para lá tambem, mas não tenho certeza se vou em julho ou agosto.
Me add no msn para conversarmos melhor.
atenasph@gmail.com

Bjus
atenasph

Mensagempor marionery em 03 Set 2008, 22:42

Também estou pensando em ir no mesmo período. E até agora não tenho ninguém junto comigo. Como é meu primeiro mochilão internacional eu gostaria de saber se poderia me juntar a vcs. Meu roteiro é basicamente o mesmo. E a minha previsão de ida é para Junho/Julho 2009 mesmo... Meu email - marionery@gmail.com / MSN: msn@marionery.com

Abraços!
A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura.
marionery

Mensagempor Wéll Bericat em 04 Set 2008, 14:01

Ola Atenas e Mario, entrarei em contato com vcs via email, para podermos discutir sobre a viajem, mas vamos nos organizar sim! ai poemos montar um grupo e irmos todos juntos..
Qualquer coisa podemos nos contactar por aqui tbem...
Ate mais!!!
Wéllington
Wéll Bericat

Mensagempor gringo em 04 Set 2008, 15:42

Caros,

fiz uma viagem (julho de 2007) com destino a Machu Picchu. Infelizmente por má planjamento, não chegamos até la, tendo que voltar de Copacabana... realmente foi muito triste. Digo que deveriam ir a Uyuni também (Salar do Uyuni), o lugar é espetacular... o bom é que de Santa Cruz para La Paz se passa em Oruro, e dessa cidade sai o trem direto para Uyuni, 7h de trem (durante a noite se eu não me engano)... confortavel e com um bom preço... Vocês "perderão" três dias +- de viagem porém a experiência não tem quantidade de dias que pague.

Bom... eu também farei, mais ou menos esse trecho, porém em janeiro de 2009, já que quero ver o Salar do Uyuni no verão (época de chuvas). Porém terei a possibilidade de ir de carro. Moro em São Paulo e estou pensando ir até Campo Grande ou Corumbá de carro, deixar la e seguir viagem. Minha preferência seria Corumbá, por estar tão próximo da divisa com a Bolívia E poder usar o carro no pantanal. Alguem é de Corumbá ou conhece alguem de la?

Abraços
gringo

Mensagempor gringo em 04 Set 2008, 15:44

esqueci, caso alguem queira saber mais sobre a viagem/roteiro que fiz em 2007... ou para avisar que conhece alguem em Corumbá... mborges@gmail.com (email e msn são os mesmos)
gringo

Mensagempor Wéll Bericat em 04 Set 2008, 16:58

Mas oque ocrreu nos diga ai Gringo Para não passarmos pelo mesmo problema...
Wéll Bericat

Mensagempor gringo em 04 Set 2008, 17:54

Simplesmente falta de planejamento. (Pouco dinheiro, US$ 500, na epoca o dolar estava 2 para 1)
Não fomos com cartão internacional para poder usar caso acabasse o dinheiro.
Ficamos muitos dias (6) em La Paz, algo desnecessário.

Enfim, a viagem foi absurda, algo que jamais irá se repetir, fui num grupo de 8 amigos. Experiência muito boa.
Pôr-do-sol no salar do uyuni é lindo. Mesmo vale para copacabana e o lago titicaca... Com um pouco mais de planejamento ($$$), seria melhor ainda.
gringo

Mensagempor marionery em 04 Set 2008, 22:00

Realmente eu acho 500 dólares pouco. Mas com certeza desta vez vc vai aproveitar muito mais. E vamos trocando idéias. Fortalecendo nosso Grupo para Julho de 2009 e desejando uma excelente viagem para "usted", Gringo - Tá vendo to até treinando o espanhol já!! Abraços a todos

Força e fé sempre. Bons ventos aos mochileiros
marionery

Mensagempor Wéll Bericat em 04 Set 2008, 22:40

Ola Mario, recebi seu email, tambem te adicionei no Orkut, dei uma olhada no roteiro que vc me passou, achei bom os preços, tbem tenho um roteiro de uma amiga que foi no começo do ano passado com preços e tudo mais, POREM O DOLAR ESTAVA EM ALTA, depois te passo para vc dar uma olhada. Quanto au meu roteiro estou estudando ainda, pq tem uma gama de lugares que podemos passar fazendo mais ou menos aquele roteiro q vc me mandou, mais acho mais uma ou duas semanas consugo finalizar ai eu te mando para vc dar uma olha da e ver oque acha..Se concorda se descorda em fim...
Mas isso ai vamos trocando ideias e fortalecendo esse grupo RUMO A MP...
Abraços a todos!!!!!!!

ESPERAMOS MAIS ADEPTOS AO GRUPO!!!!!!!!!!!!
ATÉ O MOMENTO SOMOS 4!!!!!!!!
Wéll Bericat

Mensagempor marionery em 04 Set 2008, 22:47

E eu já estou comentando com mais alguns amigos! Se bobear vamos com mais pessoas!! Já te aceitei no Orkut e já solicitei outros orçamentos para alguns mochileiros (virei pedinte - Ei moço/a tem um roteiro de MP aí?? Pode mandar??? Hauhauha).

Abraços!
marionery

Mensagempor Wéll Bericat em 05 Set 2008, 18:07

Ola Mario, Legal e arrumarmos mais gente fica melhor para todos, te passei Um roteiro via email, com preços tbm, tem tbm o diario da viagem, é um bom material, da uma olhada e vê oque vc acha...
Esse fds vou ver se compro o guia de viagem pela America do Sul, ai eu te digo o e achei..

Ate mais!!!
Abraços!!!!!!

E FORÇA RUMO MACHU PICCHU!!!!!
Wéll Bericat

Próximo

Compartilhar este tópico:

Voltar para América do Sul - Companhia para Viajar