Bolívia com fotos e preços - 15 dias

Confira os relatos de Mochileiros que viajaram para países da América do Sul. Se esse também é seu caso, escreva o seu relato!

Re: Bolívia com fotos e preços - 15 dias

Nova mensagempor lucasvinha » 02 Jan 2012, 20:51

Valeu galera.. me surgiu essa dúvida, quando fui pesquisar cotações e vi uma diferença de valores.

Acho que em Julho desbravo alguma parte da América do Sul.
Antes viver perigosamente do que não viver. Se credes em Deus, porque então temeis meu filho? Aquele que crê tens a vitória garantida!
Avatar de usuário
lucasvinha
 
Mensagens: 50
Data de registro: 26 Dez 2011, 04:30
Localização: São Paulo - SP
Próximo Destino: 9Triangulo mineiro(Procurando parceiros(a)) e Nova Zelândia( Procurando parceiros(a))
Reputation point: 0

Re: Bolívia com fotos e preços - 15 dias

Nova mensagempor thizaa » 09 Jan 2012, 15:15

Pessoal,
tô indo daqui a uma semana pra Bolívia. Fui ver as temperaturas em La Paz e estão variando entre 6-12 graus... Tô meio perdida no que levar de roupa, é frio mesmo assim lá na cidade? E pras demais cidades, Sucre, Copacabana... É frio também? Levo mais roupas tipo inverno mesmo? Eu achei tópicos genéricos de que roupa levar, mas procuro um conselho mais específico para esta época do ano!
thizaa
 
Mensagens: 6
Data de registro: 26 Dez 2011, 12:45
Reputation point: 0

Re: Bolívia com fotos e preços - 15 dias

Nova mensagempor paulo_vet » 10 Jan 2012, 12:20

Oi Tizza

Eu fui em outubro e te digo que é um pouco frio sim..na verdade se vc for fazer o salar la venta mto e é bom ter uma jaqueta de frio... Só cuidado para não deixar a mochila mto pesada!!!As roupas la são baratas, eu por exemplo comprei um casaco de lã la!!

Boa viagem!! Ta chegando...........
Travel is the only thing you buy that makes you richer!!!
Avatar de usuário
paulo_vet
 
Mensagens: 45
Data de registro: 01 Jan 2011, 10:00
Próximo Destino: Serra da Canastra em junho
Cânions Aparados da Serra - RS em julho
Reputation point: 25

Re: Bolívia com fotos e preços - 15 dias

Nova mensagempor deia_marina » 17 Jan 2012, 02:50

oie... obrigada por me responder...
entaum... gostaria de visitar 3 países em 20 dias... será possivel? esse valor que vc colocou inclui tudo?
abraço
deia_marina
 
Mensagens: 3
Data de registro: 31 Dez 2011, 19:00
Reputation point: 0

Re: Bolívia com fotos e preços - 15 dias

Nova mensagempor paulo_vet » 08 Fev 2012, 16:28

Eu acho complicado fazer 3 paises em 20 dias... mas é uma opinião minha pois gosto de aproveitar bem os lugares por onde passo...por isso não faria um roteiro tão corrido!!
Em relação aos preços, o valor que eu coloquei inclui tudo sim..inclusive passagem aérea.. vai p mim..a Bolivia é um país MTO barato!!

Boa viagem!!!!!!!!!!!!
Travel is the only thing you buy that makes you richer!!!
Avatar de usuário
paulo_vet
 
Mensagens: 45
Data de registro: 01 Jan 2011, 10:00
Próximo Destino: Serra da Canastra em junho
Cânions Aparados da Serra - RS em julho
Reputation point: 25

Anterior

Retornar para América do Sul - Relatos de Viagem





Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante