Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1153041 por Elaine0601
11 Jan 2016, 22:54
Fala galera!!! Estou programando uma viagem p Bolívia, Chile e talvez Peru.. Indo final de abril, início de maio.. Vou pegar um vôo ate campo grande e de lá seguir o resto da viagem de ônibus e trem.. Companhias são bem vindas!! Alguém anima??

#1170784 por alessandra.pandolfo
10 Mar 2016, 10:52
[quote="Elaine0601"]Fala galera!!! Estou programando uma viagem p Bolívia, Chile e talvez Peru.. Indo final de abril, início de maio.. Vou pegar um vôo ate campo grande e de lá seguir o resto da viagem de ônibus e trem.. Companhias são bem vindas!! Alguém anima??[/quote

Elaine, conseguiu fechar a viagem?
#1170881 por nabarros_
10 Mar 2016, 16:01
Oi gente,

bom eu comprei passagem de ida e volta pra Santa Cruz com ida pro dia 22/04 e volta 10/05, porém em 30/04 será o casamento de uma amiga e dia 07/05 a festa de 30 anos de outra, isso sem contar no dia das mães! ::kiss:: ::love::

Sendo elas minhas melhores amigas eu farei o sacrifício e terei preju. ::quilpish:: ::essa::

Então essa parte já nem abala meu psicológico (mentira), porém tive que abrir mão do meu grupo de viagem e agora tô sozinha pra começar de novo. Já tenho um roteiro com agencias de viagem e hostels todos pesquisados já que estamos a véspera do que seria minha viagem ::otemo::

Quem puder é só me add 91 98292 5941
#1170904 por Ewerton Seixas
10 Mar 2016, 16:57
VictorLdzp escreveu:Olá como vão todos ? irei viajar sozinho para o Atacama e Bolivia no Final de Abril e Maio. Estou muito afim de arrumar companhias por ser meu primeiro mochilão add no Whats 42-99361056 Obrigado !! :P

Estou indo nessa mesma data para o Atacama, se você quiser podemos nos encontrar por lá.
#1170905 por Ewerton Seixas
10 Mar 2016, 17:00
alessandra.pandolfo escreveu:
Elaine0601 escreveu:Fala galera!!! Estou programando uma viagem p Bolívia, Chile e talvez Peru.. Indo final de abril, início de maio.. Vou pegar um vôo ate campo grande e de lá seguir o resto da viagem de ônibus e trem.. Companhias são bem vindas!! Alguém anima??[/quote

Elaine, conseguiu fechar a viagem?

Estou indo na ultima semana de abril para o Atacama.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes