Roteiros de Viagem na América do Sul

#1159301 por sandra matos
29 Jan 2016, 17:03
Gostaria de sugestões apra uma viagem em abril para Bolivia e Peru. A ideia inicial seriai dois dias em La Paz iremos direto de São Paulo a La Paz, depois seguir de ônibus a Copacabana e Isla de Sol e de lá a dúvida ainda se incluimos Puno e depois Cusco onde a ideia é ficar 02 dias na cidade e mais um dia a Machu Pichu.

Em relação a ida de Puno a Cusco melhor sair a noite ou compensa fazer o bus turismo duante o dia?

#1159545 por Alberto_cavalcanti
30 Jan 2016, 17:34
Sandra estou indo depois da Pascoa no finalzinho de Março e volto no inicio de Abril...

Estou pensando em pegar o trem da morte na fronteira perto de Corumba e seguir até Santa Cruz, de lá ir no sentido do Salar de Uyuni... voltar depois pra Lima e seguir o roteiro do jeito que sugeriu, quero fazer um pedaço da trilha inca tbm, de uns 3 dias.... se quiser me adc aí 038 9 9960 7921 podemos conversar mais... estou começando planejar essa semana isso e devo desenrolar tudo até na semana seguinte ao carnaval....
#1159547 por camilalisboa
30 Jan 2016, 17:52
Quantos dias pensam no total de viagem?

La Paz em dois dias não se faz muita coisa... chegando de avião, você precisará de pelo menos um dia pra se aclimatar. No segundo dia não acho seguro fazer nem Chacaltaya nem Downhill...
#1159723 por camilalisboa
31 Jan 2016, 15:58
Sim, dá pra fazer o principal com certeza... Só que sempre considere o primeiro dia "inútil" porque é sempre bom aclimatar. E no segundo também não é bom abusar (como subir a mais de 5000 no Chacaltaya por ex).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes